O nome do meu primo?

347 38 3
                                    

Sasuke se encontrava mexendo em alguma coisa de cima da mesinha de seu quarto enquanto Naruto estava parado na frente do mesmo parecendo buscar algo para falar.

-E então o que vc quer?-Sasuke perguntou meio impaciente por Naruto esta calado a um tempo.

-Ah, não na verdade eu vim pergunta o que vc, quer.-Naruto disse sorrindo nervoso.

-Como assim?-Sasuke perguntou meio confuso.

-Ah, tipo, vc quer algo pra se sentir mais em casa?-Naruto perguntou meio perdido nas palavras, e sasuke viu ali, uma oportunidade.

-Um frigobar!-Sasuke foi direto e só quando ganhou o olhar curioso do loiro percebeu sua maneira de falar.-A-ah, assim, é que com um frigobar eu ia me sentir mais em casa, entende?

-Não, mas tudo bem.-Naruto disse sorrindo meio torto.-Vc pode pegar um no sótão.

-No sótão?-Sasuke perguntou confuso e Naruto riu.

-É, lá tem vários, primeiro eu comprei um frigobar pra cada um, certinho mas o povo daqui queima frigobar como quem bebe água, e se eu comprasse um frigobar para cada frigobar queimado daqui, eu ficaria pobre rapidinho.-Naruto disse e sasuke riu.-Por isso decidi assaltar uma loja de frigobar e conseguir uma grande quantia, agora pode queimar frigobar a vontade, não vai mais sair do meu bolso o dinheiro.

-Eu só vou precisar de um frigobar, mas ok.-Sasuke disse rindo minimamente.-Agora, onde fica o sótão?

-Ah, eu te levo lá.-Naruto disse sorrindo, o loiro parecia querer ficar perto de sasuke mas moreno tentou ignorar essa pequena impressão

Logo Naruto saiu da porta do quarto de sasuke sendo seguido pelo mesmo, e logo os dois se dirigiram até uma escada que sasuke julgou dar no sótão.

-Então... Vc tem família?-Naruto sabia a resposta mas precisava arrancar informações de sasuke então não ia simplesmente dizer: "Fala o nome do teu primo pra eu mandar investigar ele!".

-Ah, tenho.-Sasuke respondeu não querendo prolongar muito o assunto.

-Morava com alguém?-Naruto perguntou ainda tentando puxar assunto.

-Não, eu morava sozinho.-Sasuke disse vendo Naruto parar em frente uma porta, provavelmente o sótão.

-Ah, e vc... Tem namorada?-Naruto perguntou abrindo a porta do sótão, e sasuke o encarou, o loiro realmente queira flerta consigo?

-Não...-Sasuke respondeu meio relutante, vendo Naruto entrar no sótão e logo o moreno o seguiu.-Eu sou gay.

-Ahhh, entendo.-Naruto disse sorrindo torto e logo acedendo a luz do cômodo denominado, sótão.-Então tem namorado?

Sasuke suspirou, Naruto queria flerta consigo? Por que caralhos tinha que ser com ele? Certo, aquele loiro era um gostoso mas sasuke não namoraria um mafioso, tentaria não entender o flerte de Naruto o máximo que pudesse.

-Não, não tenho namorado ou namorada.-Sasuke disse observando os frigobares no sótão, o moreno estava minimamente corado.

-Hmm, pode escolher o que quiser.-Naruto disse se referindo ao frigobar e sasuke assentiu se decidindo entre um frigobar preto e um branco.-Então vc morava sozinho...

-Sim.-Sasuke disse se perguntando por quanto mais tempo duraria aquele assunto.

-Vc tem amigos ou algo assim?-Naruto perguntou e sasuke suspirou, por que Naruto queria saber de si agora?

Meu mafioso particular! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora