Suigetsu observou a cena abismado, não acreditava no que seus olhos estavam vendo, o platinado optou por sair dali, não iria ficar vendo aquela cena.
Sasuke arfou em surpresa e foi ai que Naruto acrescentou a língua na boca do moreno que pela surpresa acabou não se mexendo, mas assim que sasuke voltou a si começou a mover sua língua junto com a de Naruto.
Naruto sorriu entre o beijo e logo tomou as rédeas do ósculo, o loiro movia sua língua juntamente com a do moreno, explorando cada canto da boca de sasuke, que tinha seus braços no pescoço de Naruto enquanto o loiro mantinha suas mãos na cintura de sasuke.
Sasuke pós a mão na nuca de Naruto o puxando para mais perto para aproximar mais ambas as bocas, o beijo estava faminto e voraz, a cada segundo parecia que Naruto queria devorar cada vez mais a boca de sasuke, e não só a boca.
Logo o beijo foi separado pela falta de ar, Naruto e sasuke ficaram se encarando por um tempinho recuperamos suas respirações, sasuke estava todo vermelho olhando nas safiras azuis que Naruto chamava de olhos até ele arregalar os olhos percebendo o que havia acabado de acontecer.
O moreno rapidamente empurrou Naruto para longe, Naruto o olhou confuso.
-E-errr... E-eu... m-me desculpa!-Sasuke pediu logo saindo correndo de perto de Naruto, o moreno entrou na multidão saindo do campo de visão do loiro.
-Sasuke...-Naruto sussurrou para si mesmo, logo o loiro sorriu.
Sasuke se perdeu no meio da multidão querendo sair dali o mais rápido possível, em sua cabeça só se repetia uma coisa:
"Isso não devia ter acontecido! Mas... Por que eu gostei tanto?"
Sasuke mais uma vez balançou sua cabeça em negação tentando afastar aquele pensamento de sua mente, porra havia beijado Naruto! Um mafioso! Não podia! Não podia ter gostado! Mas ele havia amado, havia amado tanto aquele beijo, e queria outro, outro e mais outro.
Queria ser beijado loucamente por Naruto! Mas que porra estava pensando!? Sasuke finalmente parou de correr no meio daquela enorme balada colocando sua mão em sua testa, o que faria agora?
-Aceita uma bebida, senhor?-Um garçom perguntou tirando sasuke de seus devaneios.
-Hã? Ah sim, um whisky, por favor.-Sasuke pediu, estava afim de beber até cair.
-Aqui.-O homem com a bandeja entregou um copo para sasuke que virou em um gole só.
-Ahh, obrigado.-Sasuke agradeceu sentindo sua garganta arder pelo líquido que havia acabado de tomar.
O moreno já começava a ver tudo ao seu redor girar, era fraco para whisky, assim que viu outro garçom passar com uma bandeja de bebidas sasuke pegou outro copo de whisky virando todo na boca e devolvendo o copo vazio para a bandeja do garçom.
Aparti de agora já não estava mais em si, a musica alta da balada começava a ecoar por sua cabeça de forma lenta e repetitiva, iria se soltar, iria se soltar e era melhor avisar para todos a sua volta antes que saísse de si definitivamente.
Se tinha uma coisa que o mundo não estava preparado para ver era sasuke Uchiha bêbado, ah, realmente não estavam preparados para isso, mas sasuke sentia que não dava mais, não dava mais para se segurar, já não cabia mais em si mesmo e precisava por tudo pra fora.
Mais um garçom passou e sasuke pegou mais um copo de uma bebida que agora já não conseguiu identificar qual, tomou tudo em um gole só e pronto, agora sim, botaria tudo pra fora.
O moreno sorriu lascivo acariciando o colar que tinha em seu pescoço, que ninguém lhe perguntasse nada agora por que se perguntasse responderia com a maior sinceridade do mundo, e nem sempre isso é bom.
Deu alguns passos para frente vendo as luzes piscantes daquela balada o guiarem até a pista de dança, viu kiba rebolando junto de algumas outras pessoas ao som da musica alta e animada que tomava conta daquele lugar, sasuke se aproximou do inuzuka e tocou em seu ombro vendo kiba parar de dançar e o olhar, sasuke mordeu seu lábio.
-Aprende.-Sasuke disse se segurando em seus joelhos e começando a rebolar.
Kiba prestou bem atenção e logo começou a imitar os movimentos de sasuke, logo os dois já faziam varias sequências de quadradinhos com a bunda.
-Na sequência.-Sasuke disse para kiba que assentiu, a velocidade das reboladas dos dois diminuiram e ficaram mais lentas e sensuais até que de repente os dois aumentaram a velocidade consideravelmente do quadradinho de oito que faziam.
Os dois empinaram suas bundas em seguida as descendo até o chão, começaram a subir e descer rebolando de forma rápida suas bundas, nunca perdendo a sensualidade.
De pouco em pouco as pessoas foram se aglomerando ao redor de sasuke e kiba, a musica foi trocada por uma mais "pesada" e as reboladas ficaram mais rápidas.
-O que ta acontecendo?-Naruto perguntou chegando perto da multidão que por alguma razão estavam vidrados na pista de dança.
-Olha!-Uma moça apontou e o olhar de Naruto foi direto em sasuke, o loiro arregalou os olhos.
-Presta só atenção na batida kiba.-Sasuke disse sorrindo lascivo e kiba assentiu também sorrindo.
Ao som da musica os dois começaram a rebolar mais rápido e de repente ambos empinaram suas bundas levantando suas mãos e batendo em suas próprias bundas enquanto rebolavam sensualmente.
-Jesus cristo...-Naruto comentou colocando sua mão em sua boca, o loiro nem via kiba, seu olhar estava grudado em sasuke e Naruto ja sentia seu membro dar sinal de vida.
Sasuke e kiba continuaram rebolando e batendo em suas próprias bundas de forma sexy, ao final da música sasuke e kiba se olharam e piscaram para ambos, e assim, no último toque da musica os dois olharam para trás, piscando para a plateia, ambos sorrindo maliciosos.
Todos que assistiam o "espetáculo" começaram a bater palmas para sasuke e kiba que se olharam e riram, eram melhores amigos e nem sabiam.
Assim que sasuke olhou para trás novamente viu Naruto, o moreno foi em direção ao loiro se jogando nos braços do mesmo que o segurou.
-Sasuke!?-Naruto "perguntou" vendo que quase não havia segurado sasuke, imagina se sasuke tivesse caído no chão.
O moreno tinha um sorriso lascivo em seus lábios, sasuke levou uma mão até os lábios de Naruto.
-Eu te acho gostoso!-Foi tudo que sasuke disse antes de apagar nos braços de Naruto.
Sasuke realmente tinha um problema sério com bebidas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?