A escolha dele foi vc...!

306 36 11
                                    

Sasuke olhava para a amiga do outro lado da tela do computador, a rosada estava estatística.

-Então tu... Soltou a franga e saiu quebrando geral na porrada?-Sakura perguntou ainda desacreditada e sasuke assentiu.-Sempre soube que tu era um perigo com um pau na mão.

-Foi tudo defesa própria!-Sasuke disse se defendendo.-Ou eu ou eles!

-Entendo, mas cara, tu saiu no pau com tipo, umas 90 pessoas diferentes!-Sakura disse ainda incrédula.-Tu não disse que todas as máfias da cidade estavam lá? Então, devia ter muita gente!

-Talvez mais de 200 pessoas...-Sasuke disse tentando se lembrar a quantidade de pessoas que estavam naquela "reunião".

-MAIS DE 200 PESSOAS!? Porra, e nem bêbado tu tava!-Sakura disse indignada.-Pelo que tu me disse tu quase mata geral!

-Ei! Não foi bem assim, fora que um cara ofendeu minha família!-Sasuke disse se justificando, já havia contado essa parte para sakura antes.

-Verdade... Acho que se falassem da minha mãe eu também descia o pau na cara deles!-Sakura disse lembrando de sua falecida mãe.-Eles falaram mal da tia mikoto, do tio fugaku e ainda falaram do itachi né?

-Sim, eles nem conheceram minha família! Nem sabem o quão esforçada minha mãe era! Nem sabem o quão digno de uma boa reputação meu pai era! Nem sabe o quão bom o itachi era! Não sabem nada sobre eles e ficam falando mal!-Sasuke disse irritado, não gostava que falassem mal de sua família.-O cara falou mal do itachi... Do Itachi que tudo que fez foi pra me proteger!

-Ei calma, vc já superou isso!-Sakura lembrou e sasuke suspirou, ainda se culpava muito.-A pessoa que falou mal da sua família é apenas um mal amado que não sabe de porra nenhuma sobre vc! Calma ok? E se lembra que o que aconteceu com o itachi não foi sua culpa!

- Foi sim saky!-Sasuke disse e sakura suspirou, quando sasuke iria para de se culpar por algo que não fez?-E o pior foi que eu quase contei isso pro Naruto...

-Mas a culpa não foi sua e vc sabe disso! O Itachi te salvou! Foi decisão dele e não sua!-Sakura disse apontando para sasuke que sentiu seus olhos marejarem.

-Nem me lembra... Era pra ter sido eu! Era pra ter sido eu no lugar dele! Mas...- Sasuke sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto.-A culpa foi minha! Toda minha!

-Não, não foi!-Sakura disse ja se irritando, sasuke deveria parar de se culpa por isso!-Vc sabe muito bem que não foi!

-Eu lembro... Do sangue dele em minhas mãos... Por que ele e não eu?-Sasuke perguntou não conseguindo mais segurar suas lagrimas.

-Por que ele fez um escolha... E a escolha dele foi vc!-Sakura disse suspirando, sasuke precisava entender que o que aconteceu não foi sua culpa!-Vc sabe, quando vai parar de se culpa por isso?

-Talvez um outro dia que não seja hoje.-Sasuke disse suspirando e enxugando suas lagrimas, sakura novamente suspirou.-Podemos mudar de assunto?

-Ta, mas saiba que um dia vai ter que superar isso!-Sakura disse e sasuke assentiu dando uma fungada e se recompondo das lágrimas.-Vc falou também sobre um festa? Foi isso mesmo?

-Foi.-Sasuke disse soltando uma risada nasal.-Sabia que hoje eu ajudei a assaltar alguém virtualmente?

-Vc o que!?-Sakura perguntou surpresa e sasuke riu.-Decidiu virar mafioso agora foi?

-Que? Não!-Sasuke disse como se fosse algo impossível de acontecer.-Fora que eu roubei outra máfia, então eu meio que... Fiz justiça?

-É né, já que ladrão que rouba ladrão tem 7 anos de perdão.-Sakura disse logo ficando pensativa.-Pera, então a máfia do Naruto aceitou roubar outra máfia?

Meu mafioso particular! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora