Aposta

100 8 0
                                    

Naruto se aproximou mais ainda de sasuke que sentiu seu coração palpitar, em um ato inconsciente, sasuke abriu sua boca, como se esperasse que Naruto o beijasse, o loiro riu e se aproximou ainda mais de sasuke, assim que suas bocas iriam se encostar:

-Naruto tu ta é fabricando a cerveja ou-...-Hinata de auto interrompeu ao ver o que havia atrapalhado.

Sasuke arregalou os olhos ficando muito vermelho mesmo, o moreno rapidamente se afastou de Naruto que olhou bravo para Hinata.

-Ai me desculpa! Eu não sabia, e-eu...-Hinata estava realmente arrependida.-Aiii, eu juro que se eu soubesse que vcs iam se beijar eu ficava só olhando escondida! Me desculpem, sério!

Hinata pediu e sasuke ficou ainda mais vermelho.

-Eu já vou indo, podem se pegar a vontade, façam de conta que eu nunca estive aqui, ok?-Hinata pediu se retirando da cozinha, foi possível ouvir os passos da perolada se distanciando do cômodo.

O olhar de Naruto recaiu novamente sobre sasuke, o loiro tinha um sorriso malicioso no rosto, como se dissesse: "enfim sós novamente".

-Errr... V-vamos levar as cervejas?-Sasuke perguntou desviando o "assunto".

-Claro, mas antes vamos pegar a sidra pra vc beber.-Naruto disse sorrindo e sasuke, por alguns segundos, se perdeu naquele lindo sorriso.

-A-ah, e-eu tenho que ir junto?-Sasuke perguntou negando com sua cabeça em negação.

-Sim, assim vc aproveita e conhece logo o caminho.-Naruto disse sorrindo, por alguma razão parecia que Naruto tinha outras intenções mas sasuke acabou por ir com o loiro.

Estavam caminhando por um corredor que ficava no andar de baixo da casa mesmo, chegaram em uma salinha e Naruto abriu a porta da sala em seguida acendendo a luz do local.

-Caralho...-Sasuke "soltou" ao ver o que tinha dentro da sala.

Era uma espécie de adega refrigerada que ao invés de vinho tinha outras bebidas, varias bebidas mas a maioria cerveja.

-Sidra...-Naruto procurava entre as prateleiras com bebidas a sidra de maçã de sasuke.-Aqui, sidra de maçã.

-Vcs guardam esse monte de bebida mas não tem um vinho?-Sasuke perguntou vendo Naruto pegar a garrafa de sidra.

-É que a gente normalmente só toma vinho em reuniões ou eventos.-Naruto disse e sasuke suspirou, o mal gosto estava presente em todos os lugares.-Mas agora que eu sei que vc gosta, prometo não deixar mas faltar vinho nessa casa!-Naruto disse sorrindo determinado.

Sasuke tentou, mas não conseguiu evitar um sorriso ao ouvir aquilo, aquilo era no mínimo fofo e atencioso.

Sasuke nem percebeu quando em um movimento rápido Naruto o prensava contra a parede.

-Seu sorriso é lindo!-Naruto disse e sasuke corou ao perceber o quão próximos estavam, era possível sentir a respiração um do outro.

-N-Naruto, a-a sidra...-Sasuke disse e Naruto aproximou seu rosto mais ainda do rosto do moreno.

-Eu não vou deixar ela cair, não se preocupa.-Naruto disse sorrindo.

Sasuke deveria afastar Naruto, realmente deveria mas... Não conseguia, não conseguia e também não queria, acabou por abrir sua boca como se pedisse para Naruto o beijar logo, o loiro sorriu e não demorou mais em juntar sua boca a boca de sasuke.

O loiro adentrou sua língua na boca de sasuke e o beijo se intensificou, sasuke puxava Naruto pelo blusa e o loiro segurava a cintura de sasuke, o beijo foi se tornando mais voraz, Naruto chupava a língua de sasuke de maneira sedenta e sasuke arfava durante o beijo.

Meu mafioso particular! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora