Sasuke levantou sua perna assim deixando bem visível uma marca de mão em sua coxa.
-Espera...-Sakura tentava raciocinar do outro lado da tela do computador.-Vc ta me dizendo que me acordou as 4 da manhã pra me dizer que vc assaltou uma joalheria, fugiu da policia, foi parar em uma floresta, sobrevoou um penhasco, ficou excitado pelo Naruto ter apertado tua coxa e ainda ta com uma puta marca de mão na tua coxa?
-É, e eu ainda fiz uma pessoa desmaiar.-Sasuke disse se sentando novamente em sua cadeira encarando uma sakura cheia de olheiras e toda descabelada por ter sido acordada as 4 horas da manhã, do outro lado da tela.
-Eu desisto!-Sakura disse levantando suas mãos em rendição e desligando a chamada, sasuke apenas riu.
-É... Talvez realmente esteja na hora de dormi um pouco.-Sasuke disse vendo que daqui a pouco daria 5 horas da manhã.
E depois desse curto diálogo com sakura, sasuke finalmente foi dormi acordando somente no outro dia as 12:30 da tarde e logo no começo do dia sasuke já estava com um problema, problema esse que segundo ele, não tinha solução.
-Atendee, é urgente!!-Sasuke dizia vendo escrito na tela de seu notebook "chamando" logo lendo um "chamada atendida".
-Quê que é em?-Sakura perguntou grossa.
-To com um serio problema.-Sasuke disse meio desesperado e sakura o olhou.
-Qual?-Sakura perguntou já fazendo pouco caso.
-Então... Como é meio que minha primeira manhã aqui... Eu meio que não sei como eu... Sabe, como eu...?-Sasuke estava enrolando demais e sakura já estava sem paciência.
-Não sasuke, eu não sei e não vou saber se vc não falar!-Sakura disse e sasuke bufou.
-Nossa, ta um estresse viu, ta de TPM por acaso?-Sasuke perguntou também já se estressado.
-Não meu querido, eu não estou de TPM, mas também olha quem fala né? O cara que me acorda as 4 DA MANHÃ!-Sakura disse brava e sasuke bufou.
-Era um assunto importante!-Sasuke se defendeu.
-A claro que era.-Sakura disse irônica e sasuke suspirou.
-Ta bom, o que foi?-Sasuke perguntou já sabendo que sakura também queria falar, ou melhor, que também queria atenção.
-Minhas férias tão acabando.-Sakura choramingou e sasuke riu fraco.-Vou ter que voltar pro meu monótono e cansativo trabalho.
-Ah mas também tu passou foi tempo de folga.-Sasuke disse e sakura riu, Sakura era médica, umas das melhores de sua cidade inclusive, mas a mesma havia tirado uma folga —Recesso— que segundo sasuke já durava uns 3 meses.
-Nem foi tanto tempo assim.-Sakura disse fazendo um bico.-Mas bem, pelo menos vou poder ver minha namorada.
-Ela já deve ter te metido um belo de um par de chifres, vcs não se veem a bem 2 meses.-Sasuke disse e sakura o olhou brava.
-Ela nunca faria isso!-Sakura disse cruzando os braços e sasuke a olhou como se dissesse "é mesmo?".-Ta chega, mas eai, qual seu "sério problema"?
-Ah sim, tinha até esquecido.-Sasuke disse logo voltando a seu drama.-Sakyyy, eu não sei que roupa vestir!!!
-Jura que esse é o "grande problema"?-Sakura perguntou meio incrédula vendo sasuke assentir e então, a chamada foi desligada, pela rosada é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso particular! -Narusasu
FanfictionSasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?