I. you booked the night train for a reason

239 14 9
                                    


Fred iria embora hoje. Ele havia passado os últimos dois meses e meio em minha casa, mas, mais cedo ou mais tarde, ele teria que voltar para sua casa. Depois de tanto tempo vendo ele todos os dias, não conseguia imaginar como seria quando as aulas voltassem.

Já era dia 15 de agosto, em breve as aulas de Hogwarts começariam... E as de Beauxbatons também. Eu sou uma aluna da Beauxbatons, vou começar meu sexto ano daqui a duas semanas. Fred também começará o dele, só que em Hogwarts. Nós estudamos em escolas diferentes, então só conseguimos nos ver nas férias. Durante o resto do ano, sou obrigada a continuar em minha escola, longe de meu melhor amigo.

-Maya, vamos naquela cidade Trouxa aqui de perto?- Fred me perguntou, enquanto tomávamos nosso café da manhã. Minha mãe tinha saído para trabalhar, e só voltaria no fim da tarde.

-É seu último dia aqui, e você quer passar em uma cidade Trouxa?- Falei.

-Sim-  ele respondeu.

Revirei os olhos, mas concordei.

_____________________________

Algumas horas depois, eu e Fred saímos. Minha casa ficava em uma pequena colina, e abaixo dela se estendia uma pequena cidade Trouxa. Os Trouxas que ali viviam não sabiam que eu e minha mãe éramos bruxas. Eles não desconfiavam, pois nós duas tentávamos ao máximo viver como Trouxas.

Chegando na cidade, Fred quis visitar uma loja de truques.

-Oi, Maya- disse o dono da loja, quando me viu.

-Oi- cumprimentei. O dono da loja era o mesmo desde que minha mãe e eu nos mudamos para a cidade. Antes de morar lá, nós duas morávamos em uma cidade no interior da França, que é a cidade onde eu nasci. Há três anos nós nos mudamos para a cidade onde moramos, no interior da Inglaterra. Por mais que nós morássemos na Inglaterra, eu ainda estudava na Beauxbatons, porque minha mãe estudou lá e gostava muito da escola. Eu conheci a família Weasley no dia em que me mudei para a Inglaterra, pois minha mãe e Arthur Weasley trabalham juntos no Ministério da Magia.

Ficamos um tempo na cidade, até que resolvemos voltar para casa. 

-Que horas seu trem vai sair?- Perguntei, quando vi que Fred estava juntando suas coisas.

-Já quer se livrar de mim?- Ele respondeu, fingindo estar ofendido.

Apenas revirei os olhos, esperando uma resposta decente. 

-Às 20h- Ele respondeu.

Olhei para o relógio e vi que já eram quase 19h.

-Você vai ir por um dos trens dos Trouxas?

-Vou

-Mas os trens Trouxas demoram muito para chegar à próxima estação! Saindo daqui às 20h, você vai chegar em casa depois de meia noite! Por que não pegou um trem mais cedo?

-Você quer mesmo se livrar de mim.- Disse Fred, rindo. Quando eu não respondi, ele continuou.

-Eu prefiro viajar de noite, Maya. Agora da licença e me deixa arrumar a mala.

Eu sabia que era mentira. Fred é o tipo de pessoa que gosta de passar a noite acordado, conversando e comendo. Ele nunca gostou de viajar de noite. Imagino que deva ter algum motivo para ele ter escolhido essa passagem, e não a das 17h, como de costume.

-Fred, já arrumou suas coisas?- Perguntou minha mãe, entrando no quarto.

-Estou quase acabando, se você puder tirar sua filha daqui, vai ajudar bastante.- Disse Fred.

-Ei!- Eu respondi enquanto minha mãe ria. Fred pegou as últimas blusas e fechou a mala.

-Pronto, acabei.- Disse ele.

-Ótimo. Vamos?- Perguntou minha mãe.

Fred pegou a mala e minha mãe aparatou com nós dois para a estação de trem. Lá haviam dois trens esperando. Faltavam dez minutos para que o trem de Fred saísse, mas ele já tinha que embarcar.

-Obrigada por passar as férias aqui em casa.- Disse minha mãe.

-Foi muito legal, obrigado.- Respondeu Fred.

-Venha mais vezes, você é sempre bem vindo. Mande lembranças para sua família.

Fred assentiu e abraçou minha mãe, depois me abraçou.

-Tchau, mãe da Maya! Tchau Maya! 

-Tchau, Fred- Dissemos eu e minha mãe. E naquele momento eu percebi que passaria mais um ano sem meu melhor amigo.

 E naquele momento eu percebi que passaria mais um ano sem meu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii, vou explicar algumas coisas sobre essa fic pra não ficar confuso:

1- eu disse que a Maya e o Fred estão no sexto ano, ou seja, eles tem 16 anos (pq em Hogwarts o primeiro ano é com 11 anos, daí a contagem é diferente). Achei melhor explicar logo pra ninguém pensar que eles tem 11/12 anos, como teriam os alunos de sexto ano nas escolas Trouxas.

2- essa história se passa no livro O Cálice de Fogo e muitos acontecimentos do livro vão acontecer aqui também.

É isso, espero que gostem!

Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}Onde histórias criam vida. Descubra agora