XVIII. No crowd of friends applauding

8 0 0
                                    

Ficamos um pouco na varanda, é foi muito bom, mas não pude deixar de achar estranho o fato de ele ter me chamado tão do nada.

Existe uma chance de ter sido por ciúmes de Matteo, mas Fred sabe que não tem motivos para isso.

Depois de um tempo, quis entrar novamente na biblioteca.

Fred e eu voltamos juntos para lá, e meio que o vi se aproximando mais conforme chegávamos mais perto dos outros.

Me sentei onde estava antes e Fred ficou do meu lado. Continuei conversando normalmente com Julia, Nicholas e Matteo, enquanto Fred continuva lá, sem entrar na conversa mas também sem sair de perto.

Ele ficou lá por mais ou menos dez minutos, até que Ron veio chamá-lo para ajudar com alguma coisa do Torneio.

________________________________

Depois de algum tempo, resolvemos que já era hora de irmos para nossos próprios dormitórios. Julia e eu nos despedimos dos meninos e voltamos para o dormitório, deixando Betty na biblioteca, ainda jogando com George.

   -Você viu que os dois ficaram lá, né?- disse Julia, sorrindo.

   -Vi.- respondi, sem conseguir evitar sorrir também.

Betty e George já pareciam bem próximos, mesmo se conhecendo a tão pouco tempo. Quem sabe o que pode acontecer até o dia em que formos voltar para a Beauxbatons?

Parei por um momento. De repente, me lembrei de que teria que voltar para lá e que não passaria mais meus dias em Hogwarts. Claro que essa é uma verdade incontestável, mas eu estava feliz ignorando esse fato. Agora percebo que esse dia está casa vez mais próximo. A segunda prova do Torneio já vai acontecer, então só vai haver mais uma prova e a premiação, então meus dias em Hogwarts terão acabado.

Essa é uma verdade que eu não quero ter que encarar, e posso adiar meu pensamentos, então deixarei para depois. Até lá, vou continuar aproveitando meus dias aqui.

____________________________

Algumas horas depois, Betty voltou para o quarto. Ela parecia feliz, então nós não podíamos perder a chance de perguntar o porquê.

   -Iih, olha ela toda felizinha porque tava lá com o George!- prococou Julia.

Betty ficou levemente vermelha.

  -Que fique bem claro que eu ganhei a maior parte das partidas de Xadrez Bruxo.- disse Betty, sorrindo.

   -Ahh, que bonitinho o casal jogando junto!- disse Julia, me fazendo rir.

Betty ficou ainda mais vermelha e riu junto.

   -Mas conta aqui para a gente, é casal ou não é casal?- perguntei.

   -Pra decepção de vocês, não é casal. Somos só amigos.- disse Betty.

   -Ah não, nem vem. É casal sim senhora.- disse Julia.

    -Vai ser minha cocunhada!- comemorei, rindo.

Nós três rimos muitos por alguns minutos, enquanto Betty negava e Julia provocava mais.

Ficamos no dormitório o resto da tarde, e comemos alguns dos doces que a mãe de Julia havia mandado para ela.

__________________________
   
Três dias depois fomos liberados para ir à Hogsmead. Eu e Fred resolvesmos ir juntos, deixando Julia e Draco saírem sozinhos. Betty disse que ficaria na escola, mas que mais tarde também sairia.

Fred e eu fomos em algumas lojas e tomamos cerveja no Três Vassouras. Passamos por uma parede com um poster das Esquisitonas, e não pude deixar de pensar na última vez em que eu estive em Hogsmead, com uma pessoa diferente e em um show de um dos membros da banda.

Comemos uma fatia de bolo de chocolate e continuamos andando e conversando.

Foi a primeira vez em que Fred e eu realmente fizemos um passeio como um casal, e tudo estava perfeito. Havia nevado um pouco no dia anterior, então os telhados estavam cobertos de neve, mas o céu estava azul. O clima estava frio, mas não muito. O ar gelado fazia com que nós tivéssemos que ficar mais próximos, e eu gostei muito disso. Conversamos sobre tudo, andamos pelas lojas, comemos e observamos a paisagem. Acho que esse dia não poderia ter sido melhor.

Quando o sol estava se pondo e nós tinhamos que voltar para a escola, subimos pelo caminho até os portões e paramos. Aquele ponto dava uma vista incrível da cidade mergulhada nos últimos raios de sol, e tudo estava lindo. Pouco antes de continuarmos andando, Fred me puxou para perto e me beijou, com aquela linda paisagem de fundo.

Todos os alunos estavam voltando para Hogwarts, então eles nos viram. Quem não tinha ficado sabendo no Ano Novo, agora com certeza saberia, e não pude deixar de ficar feliz por isso. Eu realmente queria que todos soubessem, pois estava feliz e havia esperado anos para isso.

Olha só quem lembrou que tem Wattpad!Eu sei que eu demorei, e que em fevereiro eu disse que ia voltar a postar semanalmente (mesmo hoje sendo dia 08/04 e eu não tenho postado nada desde fevereiro), desculpa aí kA escola tá uma loucura e eu sou cob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem lembrou que tem Wattpad!
Eu sei que eu demorei, e que em fevereiro eu disse que ia voltar a postar semanalmente (mesmo hoje sendo dia 08/04 e eu não tenho postado nada desde fevereiro), desculpa aí k
A escola tá uma loucura e eu sou cobaia do novo ensino médio, então viu postar sempre que der (pq não tenho tido muito tempo pra escrever)
É isso, bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}Onde histórias criam vida. Descubra agora