XIV. You couldn't keep it in

29 0 32
                                    

Depois de conversarmos e nos beijarmos, Fred e eu voltamos para a sala em que nossos amigos estavam. Ficamos lá por algum tempo, conversando sobre os acontecimento do Baile e sobre a proximidade da segunda tarefa do Torneio Tribruxo. Nenhum de nós sabe o que significa o incomodo barulho que os ovos dourados fazem quando abertos. Passamos algum tempo fantasiando sobre o que o som poderia significar.

George disse que talvez fosse alguma mensagem secreta que precisa ser decodificada. Betty disse que pode ser apenas algo para tirar a atenção dos campeões, e que a pista pode estar na parte interna da casca dos ovos. Não sabemos qual dos dois está certo, se é que algum deles está, mas conversamos bastante sobre isso. Depois de algum tempo, Julia e Betty tiveram que voltar para nosso dormitório, pois aproveitariam o feriado de Natal para visitarem seus pais.

As duas saíram, então Fred, George e eu ficamos sozinhos.

-Fiquei de vela!- foi a primeira coisa que George disse.

Tentei sufocar uma risada, mas falhei miseravelmente. Fred também riu, assim como George.

-É sério, eu já ficava meio de vela antes, agora vai ser ainda mais explícito.- disse ele.

-Por que seria?- perguntei, pois queria ver até que parte Fred havia contado para ele.

-Porque agora vocês meio que já se beijaram?!- ironizou George. Fred limpou a garganta audivelmente para tentar silenciar o irmão.

Particularmente, eu não sabia que ele havia contado para George. Pensei que ele não houvesse contado para ninguém. Não vou ficar com raiva dele por ter contado, é claro. Eu também contei para Julia e Betty, então seria bem hipócrita da minha parte ficar com raiva dele por isso. Mas ele ainda não contou sobre hoje. Talvez ele nem conte. Acho que vou conversar com ele sobre isso antes de qualquer coisa.

Sinceramente, não sei que penso sobre Fred ter contado sobre o beijo. Acredito que isso deva significar que foi importante para ele. Quer dizer, eu sei que foi importante para mim, e ele disse que para ele foi mais do que uma coisa de festa. Não faço a menor ideia de o que isso significa para ele, mas espero que tenha a mesma importância que tem para mim. Quer dizer, ele já contou para alguém da família dele! Se isso não é um sinal claro de que foi importante para ele, não sei o que mais seria. E ele acabou de me beijar de novo... .

Disfarçadamente, olhei as horas em meu relógio de pulso. Ainda estava cedo, mas o clima estava meio estranho naquela sala apertada apenas com Fred e George. Acabei resolvendo sair e dar privacidade para os dois conversarem sobre qualquer coisa, até porque eu também precisava de algum tempo sozinha para processar minha breve conversa com Fred.

-Preciso ir indo, até depois.- disse eu, me levantando para sair.

-Não vai nem dar um beijo no seu namorado?- perguntou George, me encarando. Imediatamente senti meu rosto ficar quente e minha bochechas vermelhas. Nem tive tempo para pensar em uma resposta antes de Fred dar um tapa na nuca de seu irmão e o mandar ficar quieto. Aproveitei a oportunidade para sair da sala.

_____________________________

Quando finalmente me vi sozinha, resolvi ir para o lado de fora do colégio, perto do lago da lula gigante. Estava bastante frio, e o lado de fora estava praticamente vazio.

Sentei-me aos pés de um grande carvalho sem folhas e fiquei observando a neve cair enquanto pensava nos acontecimentos de ontem e de hoje. Nesses dois dias, aconteceram coisas que eu estava secretamente torcendo para acontecer há anos. Quem diria que o melhor amigo por quem sempre fui apaixonada também sentiria algo por mim? Certo, Julia e Betty sempre disseram que ele me olhava de uma forma diferente, e que nós dois deveríamos ser um casal. Sempre tentei ignorar os comentários delas, pois não queria me deixar criar esperanças. Agora eu sei que é recíproco, finalmente posso me deixar pensar nas possibilidades de um futuro próximo.

Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}Onde histórias criam vida. Descubra agora