XVI. Now no one is celebrating

16 0 2
                                    

Fred e eu nos sentamos com nossos amigos e passamos algum tempo com eles.

Quando o relógio bateu 19h, Julia, Betty e eu subimos para o nosso dormitório.

__________________________

Acordei bem cedo no dia seguinte. Hoje é oficialmente a véspera de ano novo, então teremos um ceia de noite e provavelmente escutaremos alguns discursos.

Tomei o café da manhã apenas com as alunas da Beauxbatons, em uma de nossas carruagens.

Depois de um demorado café da manhã, encontramos Fred e George jogando xadrez bruxo na biblioteca. Jogamos algumas partidas com eles até a hora do almoço.

Durante todo o tempo em que jogamos na biblioteca, Fred ficou me encarando. Eu e ele jogamos apenas uma partida um contra o outro, e eu ganhei, mesmo ele sendo muito melhor do que eu. Acho que ele me deixou ganhar.

Almoçamos junto com os outros, e eu não conseguia parar de olhar para Fred, que também não desviava o olhar de mim.

Senti ele cutucando minha perna por debaixo da mesa, e imediatamente entendi o que era. Me apressei em acabar de comer e dei uma desculpa qualquer para sair da mesa.

Fui esperar por Fred do lado de fora do Grande Salão. Alguns minutos depois ele apareceu, e nem olhou em volta antes de me dar um beijo rápido e me puxar para uma das passagens secretas.

____________________________

Passei o resto da tarde com Fred, apenas nós dois. Já eram quase 19h quando eu percebi que precisa subir para o dormitório e me arrumar para o jantar.

-Preciso ir- disse eu, no intervalo entre mais um beijo.

-Tem certeza?- perguntou Fred, olhando as horas.

-Sim, preciso me arrumar para o jantar.

Fred respirou fundo.

-Tá bom, até mais tarde- disse ele, me dando um beijo rápido antes de se afastar para que eu saísse da passagem secreta.

Assim que saí dei de cara com Matteo. Eu estava sozinha, então ele veio falar comigo. Eu não estava no clima para falar com ele agora, pois ainda estava aérea depois do tempo que passei com Fred. Acabei dizendo apenas um "oi" rápido e me despedindo com pressa.

Fui direto para o dormitório e corri para me arrumar.

___________________________

Quando finalmente acabamos de nos arrumar para o jantar, Julia, Betty e eu fomos para o Grande Salão.

O lugar já estava lotado de alunos. Logo na entrada Draco Malfoy e seus brutamontes nos encontraram.

O garoto loiro foi direto dar um beijo em Julia e começou a falar com ela, sempre flanqueado por seus brutamontes. Betty e eu nos entre olhamos, sem saber se deveríamos esperar por Julia ou dar privacidade para o casal. Olhei para Julia esperando alguma resposta, e pelo olhar dela pude perceber que seria melhor se os deixássemos a sós com os brutamontes.

Betty e eu saímos rindo e fomos até a mesa da Grifinória para nós sentarmos com nossos amigos.

Nos sentamos em nosso lugar de sempre, eu ao lado de Betty e Fred a minha frente, sentado ao lado de George. Julia não estava conosco, pois Draco a havia convidado para sentar com eles na mesa da Sonserina.

Nós quatro ficamos conversando por algum tempo, até que Gina e Ron, os irmãos mais novos de Fred e George vieram se sentar perto de nós. Hermione e Harry vieram junto com eles.

Ron sentou ao lado de George e Gina ao lado de Fred. Pude ver Ron se inclinando para perto de George e dizendo algo em seu ouvido. Assim que ele acabou de falar, George olhou para mim, sorrindo. Inicialmente, não entendi qual era o motivo. Até que vi Ron assentindo para Gina.

Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}Onde histórias criam vida. Descubra agora