Acordei no dia seguinte com Julia me sacudindo pelos ombros. Ela estava me perguntando alguma coisa, mas eu não conseguia entender nada. Eu não estava completamente de ressaca, mas meu corpo precisava de um pouco mais de tempo para ser totalmente desperto.
Me sentei um pouco desorientada, tentando prestar atenção no que Julia dizia.
-Acordou?!- perguntou ela, eu assenti afirmativamente.- Finalmente! A Madame Maxime já estava quase subindo aqui para te acordar!
-Você dormiu muito rápido ontem! Nem deu para a gente conversar direito depois do baile.- disse Betty.
Acabei me espreguiçando e me levantei rapidamente.
-Bom dia para vocês também.- disse eu, me espreguiçando.
-Bom dia!- respondeu Betty.- Teve gente perguntando por você hoje no café da manhã.
-Eu perdi o café da manhã?- perguntei.
-Já está praticamente na hora do almoço! Você deu sorte de terem cancelado as aulas de hoje de manhã, se não você certamente teria problemas com a Madame Maxime.- explicou Betty.
-Não quer nem saber quem perguntou de você?- perguntou Julia, com o mesmo olhar de quando ela estava prestes a me contar algo realmente chocante.
Fui logo me sentando perto dela, para que ela me contasse logo quem havia perguntado sobre mim.
Devo admitir que eu mantinha uma pequena esperança de Fred houvesse perguntado sobre mim. Depois do beijo, não tenho certeza de como as coisas ficarão entre nós. Não cheguei a falar com ele depois do que aconteceu, já que acabei passando boa parte da festa dançando com Matteo. Uma grande parte de mim realmente espera que Fred tenha sentido minha falta no café da manhã, e que tenha perguntado sobre mim para as meninas. Não tenho culpa de cresci lendo livros de romance e acabei por me tornar uma romântica incurável.
-Quem perguntou sobre mim?- perguntei, pois eu sabia que elas só iriam me falar se eu perguntasse.
As duas se entre olharam e sorriram.
-O Fred.- disse Betty, abrindo um livro de feitiços enquanto tentava disfarçar um sorriso.
-E o Matteo também, mas o importante aqui é o Fred.- disse Julia, mais uma vez deixando implícita sua implicância com Matteo.
Senti minhas bochechas esquentaram e tentei conter um leve sorriso. Então ele havia mesmo perguntado sobre mim.
-O que vocês falaram para ele?- perguntei.
-Que você ainda estava dormindo.- respondeu Betty.
-Vou trocar de roupa.- disse eu, me levantando da cama de Julia e caminhando até minha mala.
Isso não era bem uma resposta para o que Betty havia me dito, mas de repente eu senti vontade de tirar meu pijama e sair do dormitório.
-O que você fez ontem no baile?- perguntou Julia, subitamente.
-Dancei com Fred e com Matteo.- respondi, sabendo que essa vaga resposta geraria diversas perguntas por parte das minhas amigas.
Ao invés de me perguntarem alguma coisa diretamente, as duas apenas começaram a me encarar como se conseguissem ler minha alma através dos meus olhos.
Respirei fundo.
-Quando Fred e eu estávamos dançando, minha música preferida começou a tocar... e nós dois nos beijamos.- disse eu.
A reação das duas já era esperada. Elas sorriram alegremente e ficaram muito felizes. Julia conjurou confetes com sua varinha e Betty fez pequenos fogos de artifício, como os que haviam dentro do pote que Fred havia me dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfic"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...