Já se passaram três dias desde que o diretor Dumbledore anunciou o Baile de Inverno. Eu e todos os alunos estamos ansiosos para o Baile, mesmo que só alguns de nós já tenham com quem ir. Eu, Julia e Betty ainda não temos pares, mas falta um mês para o Natal, então ainda temos tempo.
Temos passado mais tempo com alunas da Beauxbatons, que passam a maior parte do tempo falando sobre com quem elas gostariam de ir para o Baile. A grande maioria delas quer ir com algum garoto da Drumstrang. Acho que ouvi uma delas dizendo que gostaria de ir com um garoto alto de cabelo castanho claro e sotaque francês, imagino que seja Nicolas, um amigo de Matteo.
Muitas delas disseram que queriam ser a parceira de Víktor Krum, o campeão da Drumstrang. Já Fleur, nossa campeã da Beauxbatons, diz que não sabe quem vai levar para o Baile, mas que provavelmente levará um garoto da Corvinal com quem vem conversando há alguns dias. Fleur é a única de nós que realmente precisa levar alguém para o Baile, ela e os outros campeões farão uma espécie de apresentação com seus pares, para abrir a pista de dança.
Sinceramente, não sei quem vou levar para o Baile. Julia e Betty ficam me falando que eu deveria ir com Fred ou com Matteo, mas nenhum dos dois me convidou. Também não sei com qual dos dois eu preferiria ir, já que Fred é meu melhor amigo e Matteo é... o Matteo.
___________________________________
Quando deu a hora do almoço, todos os alunos foram para o Grande Salão. As alunas da Beauxbatons se sentaram na mesa da Corvinal, como de costume. Nós continuamos conversando enquanto comíamos.
-Você entendeu alguma coisa da matéria de História da Magia?- perguntou Julia.
-Nada, e você?- respondi.
-Também não. Estou pensando em ir estudar na biblioteca hoje de tarde, quer ir junto?
-Aceito.
-Então nós vamos depois do almoço.- concluiu Julia, voltando a ler um de seus livros favoritos.
-Tudo bem- concordei.
___________________________________
Julia e eu estávamos na biblioteca quando Fred e George nos encontraram. Nós duas estávamos estudando, mas fechamos os livros assim que os dois chegaram.
-Oi- cumprimentei.
-Oi- respondeu George se sentando em nossa mesa. -O que vocês estão fazendo?
-Estudando.- respondeu Julia, tirando seu livro das mãos de Fred. Aquele livro, especificamente, não tinha nada a ver com o assunto que estávamos estudando. Era um livro de literatura, um dos preferidos dela.
-Deixa eu ver esse livro?- perguntou George, tentando pegar o livro de volta. -Por que tem uma fruta na capa?
Enquanto Julia pegava seu livro de volta e o guardava na mochila, Fred se aproximou de mim.
-Queria falar com você sobre uma coisa.- disse ele, sem que os outros dois ouvissem.
-Pode falar.- respondi.
-Vamos ali fora.- disse ele, se levantando.
Eu segui Fred até uma das varandas da biblioteca. Nós dois estávamos sozinhos lá, provavelmente por causa do frio que fazia ali fora. Fred estava com as mãos dentro do bolso do casaco, como se estivesse segurando algo. Por um momento, pensei que ele fosse me chamar para sair, ou algo do tipo. Mas, assim que ele começou a falar, percebi que estava enganada.
-O que você tá achando de Hogwarts?- perguntou.
-É muito legal, queria poder ficar aqui mais tempo.- respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...