II. so you could sit there in this hurt

109 9 9
                                    

Depois que Fred foi embora, eu e minha mãe voltamos para casa. Nós duas jantamos e fomos dormir.

No dia seguinte, quando acordei minha mãe já tinha saído. Eu estava sozinha, e minha casa parecia muito vazia sem mais ninguém lá. Uma das coisas boas de viver em contato com os trouxas, é que tenho algumas coisas criadas por eles. Entre essas coisas, estão minha caixa de som e algumas músicas em um pendrive. Então, assim que me vi sozinha em casa, liguei minha caixa de som no volume máximo e comecei a escutar música, enquanto arrumava minha mala para voltar à escola.

Quando acabei, minha mãe ainda não tinha voltado. Mais uma vez, senti falta de Fred. Se ele ainda estivesse ali, nós dois teríamos algo para fazer.

Mais uma vez, pensei em como seria melhor se eu pudesse estudar em Hogwarts, assim teria ele comigo todos os dias. Não que eu não tenha outros amigos, eu tenho. Julia e Fleur são minhas amigas desde meu primeiro ano na Beauxbatons. Mesmo assim, sinto falta de Fred. Principalmente quando estou sozinha em casa, arrumando o quarto que ele ocupou durante meses.

Durante todo o tempo em que minha mãe e eu moramos na Inglaterra, tenho pedido que ela me mude para Hogwarts, para que eu possa estudar com meus amigos. Mas a resposta sempre é 'não'. Eu até gosto da Beauxbatons, mas é tão longe da Inglaterra que eu mal consigo enviar cartas para meus amigos em Hogwarts, além de ser uma escola tradicional francesa, o que nos faz ter que estudar francês pelo menos duas vezes por semana.

Sem mais nada para fazer, peguei um livro para ler.

________________________

As duas semanas seguintes se passaram da mesma maneira: eu ficava sozinha a maior parte do dia, escutava música e lia livros. Até que o dia primeiro de setembro chegou, e eu tive que voltar para Beauxbatons.

Diferentemente dos alunos de Hogwarts, nós, alunas da Beauxbatons, não temos que ir a lugar algum para chegar à escola: no dia 1 de setembro, uma carruagem branca puxada por cavalos brancos vem até nossas casas para nos buscar. Essa carruagem nos leva direto para a escola, onde encontramos as outras alunas.

Assim que a carruagem veio me buscar, me despedi de minha mãe e subi na carruagem. Rapidamente, cheguei em Beauxbatons. A escola estava igual ao ano anterior: pequenas torres branco-azuladas rodeando um grande pátio. Algumas torres tinham jardins com flores brancas, outras tinham apenas os caminhos que levavam das torres ao centro da escola.

Logo encontrei minha amiga, Julia, nós duas fomos até o salão de jantar, onde a Madame Maxime nos esperava. Todas as alunas já estavam lá, sentadas nas diversas mesas espelhadas pelo local. Julia e eu fomos para uma mesa separada das outras.

A diretora deu as boas vindas as alunas e o banquete foi servido.

Eu não queria estar na Beauxbatons, queria estar em Hogwarts, com meu melhor amigo e meus outros amigos. Na Beauxbatons, as únicas amiga que eu tinha eram Julia e Fleur, uma garota do sétimo ano que mal conversa comigo. Em Hogwarts eu tinha amigos, tinha os Weasley. E, acima de tudo, eu tinha Fred. Seu pudesse estudar em uma escola que tivesse ele e Julia, não precisava que as outras pessoas da escola fossem meus amigos. Só precisava dos dois. Eu já tinha Julia, agora só faltava Fred. E, mais uma vez, fui dormir pensando em como seria melhor estudar em Hogwarts.
______________________________

No dia seguinte, depois de um longo dia de aulas, eu e Julia fomos para o salão de jantar. Nós duas nos sentamos na mesa de sempre. Madame Maxime estava de pé na frente do salão.

-Olá, alunas, espero que tenham tido um bom retorno a Beauxbatons.- Disse a diretora. -Esse ano será diferente de todos os outros: dessa vez, as alunas do sexto e sétimo ano serão levadas para tentar participar do Torneio Tribruxo.- Um murmúrio de animação passou pelo salão. -O Torneio ocorrerá em Hogwarts, partiremos em dois meses.

Fiquei muito feliz por ir para Hogwarts. Eu finalmente iria conhecer a escola, já que nunca tinha entrado lá. Estava muito ansiosa para ver os Weasley, mesmo depois de ter passado as férias inteiras com Fred.

Assim que voltei para meu quarto, escrevi uma carta para meu melhor amigo:

'Fred,
Acabei de descobrir que vou visitar Hogwarts com a minha escola! Madame Maxime disse que vai ter uma edição do Tornei Tribruxo aí!
Estou muito ansiosa para ver você, a Gina, o George e o Ron.
Te vejo em dois meses,
Maya'

Eu sabia que ele provavelmente ele já haveria recebido a notícia do Torneio em Hogwarts, mas estava tão animada que precisei escrever alguma coisa.

Nessa noite, fui dormir feliz com a notícia de que em breve encontraria meu melhor amigo.

Nessa noite, fui dormir feliz com a notícia de que em breve encontraria meu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}Onde histórias criam vida. Descubra agora