Aviso: esse capítulo é relativamente maior do que os outros!
Contagem de palavras: 2366.
Aproveitem!O dia do baile finalmente havia chegado!
Todos os estudantes haviam passado os últimos três dias ignorando completamente suas aulas e conversando sobre os preparativos para o baile.
Hoje de manhã, acordei e encontrei alguns presentes no pé de minha cama. Amo a parte mágica de acordar na manhã de Natal e encontrar vários presentes te esperando! Me levantei rapidamente e comecei a abrir os pacotes.
O primeiro que eu peguei foi um grande pacote em que havia um dos famosos suéteres da Sra. Weasley. Eu logo o vesti e continuei abrindo os presentes. Havia pequeno globo de neve da mais recente viagem do meu pai e alguns cartões dos meus tios. Julia havia me dado um livro novo e Betty uma camiseta da última turnê de uma das minhas bandas Trouxas favoritas. Fred e George me deixaram um CD com algumas de nossas músicas favoritas e uma linda pulseira prateada (que eu imediatamente coloquei no pulso). Por baixo de tudo isso, havia uma caixa pequena em que minha mãe havia me enviado um arranjo de cabelo prateado com alguns pontos de luz azulados. O arranjo combinava perfeitamente com o meu vestido.
Meu vestido havia chegado ontem de manhã, mas eu ainda não o havia mostrado para ninguém. O vestido já estava escolhido desde bem antes de anunciarem o baile, quando eu o vi em um artigo de anúncios de uma alfaiataria Trouxa perto de minha casa. Confesso que foi amor a primeira vista. Assim que eu vi o anúncio do vestido soube que o usaria em algum momento da minha vida, de preferência, o mais rápido possível. Quando anunciaram o baile, eu logo falei para a minha mãe e ela encomendou o vestido e o enviou para mim.
_________________________
Neste momento, eu, Julia, Betty, Fred e George estamos aproveitando nossa última refeição antes do baile. Eu e as meninas resolvemos nos sentar na mesa da Grifinória, para podermos conversar com Fred e George.
No fim, todos nós havíamos conseguido um par para o baile. Julia iria com o Draco, o garoto loiro com quem ela vinha conversando desde o dia da primeira tarefa. George e Betty acabaram concordando em irem juntos, mais para não terem que chegar sozinhos do que por interesse mútuo. Ele haviam combinado que chegariam juntos, mas que não seriam efetivamente um par no baile. E eu... bom, eu iria com o Fred. Nós dois combinamos de ir como amigos, então passaremos boa parte da noite juntos. Menos, é claro, quando eu e Matteo formos dançar. Eu prometi a ele que reservaria uma dança para ele, e pretendo cumprir com minha promessa.
Depois de um almoço de Natal realmente reforçado, Julia, Betty e eu nos despedimos dos meninos e subimos para começarmos a nos arrumar para o baile. A festava estava marcada para começar às 20h, mas vinte meninas com apenas dois chuveiros levariam quase quatro horas para conseguirem ficar prontas.
Quando nós estávamos quase em nosso dormitório, ouvi uma voz me chamando. Me virei e vi que Matteo estava logo atrás de mim.
-Oi! Feliz Natal!- Cumprimentei.
-Oi! Feliz Natal! Queria ter falado com você mais cedo, mas não consegui.- disse Matteo.
-O que era?
-Comprei um presente para você. Não quis pedir para os elfos o deixarem em baixo da sua cama porque queria eu mesmo entregá-lo.
Sorri um pouco. Ele se aproximou e me entregou uma caixinha de veludo preto. Quando eu abri, encontrei um delicado colar com um pingente floral que lembrava uma mandala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...