Nós estávamos observando a paisagem cada vez mais próxima pela janela da carruagem. Já conseguimos ver o grande castelo de Hogwarts. Faltam mais ou menos 10 minutos para que a carruagem pouse.
-E aí, Maya, acha que o Cálice vai te escolher?- perguntou Julia.
-Espero que sim! Mas se eu não for a escolhida vou ficar lá, torcendo por quem for.
-Ansiosa para encontrar os Weasley?
-Muito!
Julia riu.
-Finalmente vou conhecer o Fred de quem você tanto fala!- disse Julia.
Madame Maxime nos falou que a carruagem já ia pousar. Eu e Julia fomos para as janelas assistir ao pouso.
Os cavalos brancos aceleraram e encostaram no chão. Agora nós realmente estávamos em Hogwarts! Nós saímos de dentro das carruagens e um velho barbudo veio em nossa direção. Acho que se trata de Dumbledore.
-Minha cara Madame Maxime- disse Dumbledore.- Bem vinda à Hogwarts!
-Dumbledore!
Os dois diretores conversaram um pouco, então Dumbledore nos chamou para entrar no castelo. Eu percebi que muitos alunos estavam nos olhando, e acho que vi Ron no meio deles.
-Preciso que alguém cuide de meus corcéis.- Disse a diretora, antes que nós entrássemos na escola.
-Nosso professor de Trato de Criaturas Mágicas cuidará deles.
-Ótimo. Avise a ele que os cavalos só bebem uísque de um malte.
-Pode deixar.- respondeu Dumbledore, enquanto entrávamos no castelo.
O diretor nos mostrou onde deixar nossas malas, depois fomos todos para o Grande Salão. Quando entramos no salão, enxerguei várias cabeças ruivas em uma mesa com enfeites em vermelho e dourado. Eu finalmente tinha encontrado os Weasley! Fred estava com um grande sorriso e acenava alegremente para mim.
Eu e as outras alunas da Beauxbatons estávamos paradas na entrada do Salão, esperando que Dumbledore terminasse de dizer nossos nomes.
-E, por último, Maya Cireawer!- concluiu Dumbledore. -Podem se sentar onde quiserem.
Eu chamei Julia e nós duas fomos para a mesa da Grifinória, onde estava Fred e os outros Weasley.
-Oi!- Disse Fred, me abraçando.
-Oi, Fred! Oi, George!- Eu respondi. -Essa é a minha amiga Julia. Julia, esses são Fred e George.
-Ah, então você é o Fred?- Perguntou Julia.
-Eu mesmo, por que?- Respondeu Fred, em tom brincalhão.
-Por nada, só que eu já ouvi muito sobre você e agora eu finalmente sei quem você é.
-Uuuh, o que exatamente você ouviu sobre mim?- Perguntou ele, piscando para mim. Olhei para George e vi que ele estava segurando o riso.
-Muitas coisa...
-Julia- eu chamei, em tom de aviso.
-Tô brincando, Maya! É claro que eu não vou falar.- respondeu ela, rindo.
-Ei! Mas agora eu fiquei curioso!- reclamou Fred.
-Que pena.- eu respondi, me sentando ao seu lado.
Nós quatro passamos o resto do tempo conversando. George me contou que Ron estava com Harry e Hermione, e que Gina provavelmente estava junto com eles, porque, de acordo com George, ''ela está perseguindo Harry há anos''.
Conversamos por um bom tempo, até que os alunos da Durmstrang chegaram.
Dentre os recém chegados, consegui identificar Viktor Krum, um jogador de Quadribol do time da Bulgária. Junto com ele estavam Matteo Moretti e Nicolas Florence. Eu conheço muitos dos alunos da Durmstrang, porque eles e as alunas da Beuxbatons têm muitas atividades juntos durante o ano. Acenei para Viktor, Matteo e Nicolas.
-Você conhece o Viktor Krum?!- perguntou George.
-Conheço, ele é amigo do Matteo e do Nicolas. Conheci os três ano passado.- respondi.
-Você nunca me disse que conhecia o Krum.- Murmurou Fred.
Dei de ombros e fingi que não ouvi o comentário.
Depois que Dumbledore terminou de chamar todos os nomes, os alunos da Durmstrang saíram da frente do salão. Quando todos eles estavam indo para a mesa verde e prata, Matteo passou por mim e me abraçou por trás.
-Oi, Maya!- Disse Matteo.
-Oi, Matt!- respondi.
Matteo se afastou e foi sentar com seus amigos na mesa verde e prata.
-Oi Maya- debochou Fred, imitando a voz de Matteo.
-Para, Fred.- disse eu, sentindo minhas bochechas esquentarem.
Acompanhei Matteo com o olhar enquanto ele se sentava na mesa verde com prata.
-Por que você tá olhando tanto pra mesa da Sonserina?!- perguntou Fred, acompanhando meu olhar.
-O que tem lá?- perguntou Julia, se virando para olhar. O olhar de Julia se fixou em um menino com os cabelos loiros que conversava com dois brutamontes.- Quem é aquele?
-O loiro? Draco Malfoy. Os outros dois são Crabbe e Goyle. São três riquinhos insuportavelmente chatos.- respondeu George, com raiva.
-Ele é gato!- disse Julia.- Olha, Maya!
Eu segui o olhar de Julia até Draco e, realmente, ele é gato.
-Parem de olhar pra lá!- disse Fred.
-E ele não é gato!- completou George.
-É sim.- .Murmurou Julia.
Nós continuamos comendo e conversando, até que o toque de recolher tocou e nós tivemos que ir para nossos dormitórios.
Oii
Queria falar que eu escrevi esse capítulo enquanto assistia um filme com a juju_bsx e ela tava gritando do meu lado kk. Espero que quem estiver lendo isso de os mesmos gritos lendo esse capítulo e os próximos.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...