Nós duas seguimos Madame Maxime e as outras alunas da Beuxbatons até nosso dormitório improvisado. Chegando lá, vimos que o local havia sido decorado para uma festa. Todas nós estávamos muito animadas pela vitória de Fleur, mas eu não conseguia parar de pensar que acabaria tendo que ir embora de Hogwarts. Julia me disse para tentar aproveitar a comemoração, e eu tentei seguir seu conselho.
A festa durou até tarde da noite, quando Madame Maxime disse que voltaria para seu próprio dormitório. Quando ela saiu, alguém sugeriu que Fleur tentasse abrir o ovo dourado. Infelizmente, ela tentou.
Quando Fleur abriu o ovo, um barulho horrível ecoou em todo o dormitório. O barulho era muito alto, o que fez com que muitas alunas tapassem seus ouvidos e se abaixassem. Fleur finalmente fechou o ovo, acabando com o barulho.
-Por favor, nunca mais abra essa coisa.- disse uma das alunas.
Nós rimos e ajudamos a arrumar a bagunça da festa, para que todas pudéssemos ir dormir.
____________________________
No dia seguinte, nós tomamos café da manhã com os alunos das três escolas e voltamos para o dormitório para estudarmos as matérias do dia.
Não consegui falar muito com George e Fred naquela manhã. Os dois estavam com vários outros alunos de Hogwarts que cercavam os dois campeões da escola. George acenou para mim de longe, mas não conversamos.
Depois de estudar durante toda a manhã, nós voltamos para o Grande Salão para almoçar.
Quando eu estava entrando no Grande Salão, ouvi alguém me chamar.
-Oi, Maya.- disse Matteo.
Eu me virei para encara-lo.
-Oi.- respondi.
-Desculpa por aquele dia, por aquilo que eu falei sobre o Fred.- disse ele.
-Tudo bem.
Matteo ficou quieto por um segundo.
-Você vai fazer alguma coisa hoje de tarde?- perguntou.
-Acho que não, por quê?- eu respondi.
-Quer sair para algum lugar? Ouvi dizer que vão liberar os alunos para irem à Hogsmead hoje.
-Pode ser.
-Tá bom, depois do almoço eu te encontro aqui na porta.
-Tudo bem.
Eu fui até a mesa da Corvinal, onde Julia me esperava.
-Ainda bem que nós não vamos ter que estudar hoje de tarde.- disse Julia.
-Sim.- concordei.
-Estou pensando em ir para aquela cidade aqui perto, quer ir comigo?
-Então, eu acabei de combinar de ir com o Matteo, na próxima vez nós podemos ir juntas.
-Ah, tudo bem. Você vai sozinha com o Matteo? Ou o Nicolas e o Krum também vão?
-Acho que vamos só nós dois.
Julia deu um sorriso de canto.
-Depois me conta tudo.- disse ela, me fazendo rir.
-E o loiro de ontem? Já falou com ele de novo?- perguntei.
-Ainda não, nem vi ele hoje.
-Que pena, daqui a pouco ele aparece.
Nós duas continuamos comendo e conversando. Quando finalmente acabamos, eu me despedi dela e fui encontrar com Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...