Dois dias depois, eu e Julia fomos tomar café da manhã com as outras alunas da Beauxbatons. Nós nos sentamos junto com as outras, na mesa da Corvinal. Hoje acontecerá a primeira tarefa do Torneio, e todas nós estamos falando com Fleur, que parece bem animada.
-O que vocês acham que a tarefa vai ser?- perguntou uma das alunas.
-Não faço ideia. Acho que deve ser algo mais fácil, devem deixar as tarefas mais complicadas mais para frente.- disse Betty.
-Acho que tem algo a ver com animais. Ouvi alguns alunos comentando que aquele homem que ficou cuidando dos cavalos tem entrado mais na floresta desde que anunciaram os campeões, talvez ele esteja arrumando as coisas para a tarefa.- disse Julia.
-Vamos descobrir daqui a pouco.- disse Fleur, olhando pela janela.
Nós nos levantamos e seguimos os outros alunos para uma grande arena onde haviam várias arquibancadas. No caminho para lá, passamos por Fred e George, que pareciam estar promovendo algum tipo de jogo de apostas para o torneio. Julia e eu resolvemos apostar dois Galeões em Fleur, cada uma. Quando anunciamos nossas apostas, Fred fez uma careta, fingindo estar decepcionado. Nós continuamos andando com as outras alunas da Beuxbatons até a arena.
Chegando lá, nos despedimos de Fleur e fomos nos sentar. As arquibancadas já estavam lotadas de alunos que se dividiam de acordo com suas escolas. As alunas da Beauxbatons se sentaram juntas, na fileira da frente. Alguns alunos de Hogwarts se sentaram ao nosso lado, entre eles estava o mesmo menino loira que Julia e eu vimos no banquete de boas vindas, junto com seus dois brutamontes.
Como era mesmo seu nome? Acho que era Damon, ou algo do tipo. Julia estava com os olhos fixos no menino, e me chamou para nos sentarmos mais para cima. Eu revirei os olhos, mas fui com ela. Nós nos sentamos na diagonal do menino, por escolha dela, claro. De algum jeito, Julia conseguiu esbarrar na perna do garoto.
-Desculpa.- disse ela. O garoto levantou os olhos para olha-la.
-Tudo bem.- disse ele.- Você é da Beauxbatons?- perguntou, depois de algum tempo.
-Sim, nós duas somos.- Julia respondeu.- Meu nome é Julia, essa é a Maya.
-Eu sou o Draco. Draco Malfoy. Esses são Crabbe e Goyle.- disse ele, apresentando os amigos.
Dumbledore entrou pela porta, o que fez com que Julia e eu voltássemos a prestar atenção na arena.
O diretor de Hogwarts anunciou que, para passar da primeira fase, os campeões teriam que recuperar um ovo dourado de um dragão. Ele explicou que os dragões estavam sendo sorteados entre os campeões, assim como a ordem de quem iria primeiro.
-Dragões! Quem diria que veríamos dragões em Hogwarts!- ouvi um aluno do primeiro ano comentar.
-Duvido que o Potter vá consegui passar por um dragão.- debochou Draco, fazendo com que seus brutamontes rissem. Julia não riu, mas olhou de canto de olho para ele.
A porta de entrada se abriu para que Fleur entrasse. Simultaneamente, uma outra porta foi aberta. Essa outra porta revelou um dragão Verde-Galês Comum enrolado em um ovo dourado.
Fleur se aproximou sorrateiramente, mas o dragão o barulho de seus passos e se levantou. Ela ficou observando enquanto o dragão a procurava com os olhos. Quando ele finalmente a encontrou, se levantou e foi até ela. Fleur permaneceu parada, encarando o dragão com um desafio nos olhos. Quando ele já estava suficientemente perto, Fleur levantou sua varinha e fez um feitiço silencioso. Um jato de um tom fraco de azul acertou o dragão.
A multidão de alunos sufocou um suspiro quando percebeu que o dragão estava adormecido. Fleur pulou a cauda do dragão e caminhou calmamente até o ovo dourado. Assim que ela segurou o ovo, o dragão sumiu e a multidão começou a aplaudir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...