Acordei no meio da noite com um barulho estranho vindo da minha mala. Me aproximei para ver o que era, e encontrei um pequeno frasco de vidro com uma espécie de fogos de artifício dentro. Presente de Fred pensei.
Peguei o pequeno frasco e voltei para cama. O quarto todo estava em silêncio, exceto pelos fogos de artifício. Julia e Betty, a outra menina que dividia o quarto com nós duas, ainda dormiam. Fiquei acordada observando os fofos no frasco.
Acho que acabei dormindo em algum momento, porque acordei com Julia me sacudindo. Percebi que ainda estava segurando o pequeno frasco.
-O que é isso?- perguntou Julia.
-Um presente que Fred me deu.- respondi.
-E você dormiu abraçada com isso?!
-Eu estava olhando os fogos e acabei dormindo.
- Sei. Agora levanta, temos aula de História da Magia com a Moreau.
Me levantei e me arrumei para ir à aula. A Srta. Moreau é nossa professora de História da Magia, e de longe a professora mais brava da escola.
Julia, Betty e eu fomos para a aula. Como de costume, fiquei contando os minutos para que a aula acabasse logo. Quando a aula finalmente acabou, fomos para a aula de Poções com a Sra. Sommers. Ella Sommers sim é uma professora legal. Ela é tida como professora favorita para a grande maioria das alunas.
Depois da aula de Sommers, fomos almoçar. O salão de jantar estava cheio de alunas e professoras.
Havia um grupo de pessoas amontoadas em volta de uma pilastra. Elas pareciam estar lendo algum tipo de cartaz.
-O que é isso?- perguntei para Julia.
-Vou olhar, espera aí.
Julia entrou no meio da multidão e voltou pouco depois.
-Fizeram uma lista com as alunas que vão poder ir para Hogwarts.- disse Julia
-Como assim?! Não iam ser todas as do sexto e sétimo ano?- perguntei, com medo de não poder ir.
-Parece que a Maxime decidiu de última hora que só as alunas que tem as notas mais altas vão poder ir. Porque as selecionadas vão perder algumas aulas.
-A lista está lá?
Julia sorriu antes de responder.
-Relaxa, Maya, você vai ir pra Hogwarts esse ano. Seu nome tá na lista!
Como se esperando pela deixa, as meninas que estava lendo a lista se viraram para nós duas. A multidão nos cercou e começou a falar cada vez mais alto.
Eu não conseguia entender muitas coisas que elas diziam, mas me virei para Julia e perguntei.
-E você? Você vai para Hogwarts comigo?
-Vou!- gritou Julia, em meio a multidão.
A multidão de pessoas falava cada vez mais alto, perguntando coisas que eu não conseguia entender.
Quando a Srta. Sommers apareceu, as alunas se afastaram um pouco.
-O que houve?- perguntou a professora.
-Saiu a lista das alunas que vão para Hogwarts para o Torneio.- respondeu uma das alunas.
-Que legal! Eu participei da última edição do Torneio Tribruxo, antes de ele ser banido. Bom saber que o trouxeram de volta!
Graças a professora, eu e Julia conseguimos nos afastar da multidão. Nós duas corremos de volta para o nosso dormitório.
_______________________________
Os últimos dois dias foram assim. Se estávamos em algum lugar cheio de pessoas, todas se voltavam para nós e começavam a perguntar coisas sobre o torneio.
Felizmente, nós não éramos as únicas selecionadas que estavam passando por isso. Fleur me contou que ela também havia sido selecionada, e que outras amigas dela do sétimo ano também. Ela me disse que a maioria da meninas estava tentando fugir da atenção, mas que algumas, como Julia, estavam adorando a atenção extra.
Fleur e eu éramos bem próximas quando eu estava no primeiro ano e ela no segundo. Fomos próximas até ela entrar no quinto ano, quando nos afastamos um pouco. Nós continuamos sendo amigas, mas não nos falamos tanto.
Desde que anunciaram as selecionadas para ir à Hogwarts nós viemos passando mais tempo juntas, sonhando sobre como será quando chegarmos à escola de magia da Inglaterra.
Ontem foi o último dia que tivemos para sonhar sobre isso, porque agora estamos todas no centro da escola, esperando em filas para que possamos embarcar nas carruagens que nos levarão para Hogwarts.
Mal posso esperar para ver Fred e os Weasley de novo. E estou muito ansiosa para conhecer Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems (Fred Weasley) {⚠️EDITANDO⚠️}
Fanfiction"𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓻𝓶 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓪𝓭𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮" 𝓘 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓪 𝓳𝓸𝓴𝓮, "𝓦𝓮𝓵𝓵, 𝓲𝓽'𝓼 𝓶𝓪𝓭𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮" Essa amizade existe há muitos anos, mas um torneio pode mudar tudo. Será esse o início da história de amor entre Maya e Fred? O...