004

3.5K 408 14
                                    

________________________________________________

Narradora Pov

Ainda com o taco de beisebol a garota se encontrava encarando a mulher

— Responda a minha pergunta...

A mulher nada falou apenas se aproximou da garota.

— Se você se aproximar de mim, eu te acerto com isso...

Fez menção de jogar o taco de beisebol na mulher.

A mulher nada falou, apenas começou rir, o que fez a gorota olhar confusa para a mesma.

— Por que você está rindo -encarou a mesma- eu estou com cara de palhaça por acaso?

— Você quer que eu responda?

Essas foram as primeiras palavras da mulher, o que fez a garota olhar furiosa para a mesma.

— Olha, essa e a última vez que eu vou perguntar, quem e você?

A mulher fez menção de responder a garota, mais a mesma acabou sumindo, o que fez a garota quase gritar.

— Que merda foi essa?

A garota perguntou levando a mão até o peito.

Lena Pov

— Lena, não!

Foi a primeira coisa que eu escutei assim que eu apareci na sala novamente, me sento no sofá.

— Por que não? Você viu a cara dela? Ela estava morrendo de medo...

— Lena, não, você já começou errado...

O meu anjo da guarda olha para mim e começa a balançar a cabeça negativamente.

— Você quer ter a sua vida novamente, certo?

Ele pergunta e eu assinto.

— Então faça a coisa certa dessa vez -ela continua me olhando- vamos tentar novamente...

Ele estrala o dedo e eu novamente apareço no apartamento da garota, a mesma acaba se assustando.

— Puta merda, você de novo... -ela engole seco e pega o taco de beisebol-

O que isso vai adiantar?

— O que você quer aqui?

— Sua alma... -a mesma arregala os olhos, começo a rir- eu estou brincando

Me aproximo dela e a mesma se afasta.

— Se você se aproximar eu vou... -acabo interrompendo ela-

— Vai o quê?

Continua...

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora