[ 1 Semana Depois ]
[ Lena Pov ]
— Oii -o meu anjo da Guarda fala sorridente- como está indo a sua missão ?
— Muito ruim... -encaro o meu anjo da guarda- espera, você deveria saber que a minha missão está indo de mal a pior, afinal de contas, e você que está monitoreando...
— Esses últimas 3 dias eu não estava te monitoreando -ele me encara-
— Por que ?
— Assunto particular -ele sorri- agora vamos voltar a falar sobre a S/n -ele me encara-
— Ela e impossível ! -encaro ele- eu não sei se vou conseguir fazer ela se apaixonar...
— Você vai conseguir sim querida -ele se senta do meu lado- e só ter paciência, tudo no seu tempo...
— Tempo ? -encaro ele- isso e uma coisa que eu não tenho...
[ . . . ]
[ S/n Pov ]
Pego a certidão de nascimento da criança.
— Pronto -Aurora aparece do meu lado com um sorriso- agora ela e oficialmente a sua filha...
— E... -encaro ela- posso te fazer uma pergunta ?
— Pode!
— No dia que você sofreu a tentativa de homicídio... -ela me interrompe-
— S/a, por favor ! Não começa com isso, eu não vou te contar nada...
— Urgh ! Por que ?
— Porque você vai faz fazer besteira -ela me encara- sabe, eu ouvi você me prometendo que iria matar, quem fez aquela atrocidade comigo -ela desvia o olhar e volta a me olhar- eu não vou deixar você fazer isso !
— Mas... -ela me interrompe novamente-
— Sem mas... -ela encara a porta- tem visita para você... -a mesma fala e em seguida some-
Logo a campanhia toca, caminho até a porta e abro a mesma, me deparo com a Kara e uma mulher ruiva.
— Oi S/a -ela me encara- podemos entrar ?
[ . . . ]
— Espera, você está me dizendo que quem pode está me mandando essas fotos e cartas, e a mesma pessoa que cometeu aquela barbaridade com a minha amiga ?
— Sim ! -Alex fala me encarando-
— Que merda !
— Você tem algum inimigo ou coisa do tipo ?
— Não, eu achou que não -coço a minha nuca-
— E a sua amiga ? -ela me encara- ela tinha algum inimigo ou inimiga ?
— Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanfictionLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...