013

2.4K 347 23
                                    

Me assusto deixo a carta cair no chão,a Lena começa a me encarar com uma expressão confusa.

— Ei, o que aconteceu ? -ela desvia o olhar para a carta que se encontrava no chão-  o que esta escrito? -ela volta a me olhar- S/n me responde...

Engulo seco

— U-uma ameaça, alguem me ameaçou....

— Ameaça? Quem te ameaçou?

— Eu não sei... -me abaixo e pego a carta,me levanto e viro a carta para a Lena ela começa a ler-

— Uh, isso e serio s/n, voce não pode morrer agora -ela me encara- eu preciso de você viva...

— Se você não precisasse de mim -começo a encarar ela- você com certeza também iria me querer morta...

— Eu não -ela se aproxima- você precisa descobrir quem te mandou isso...

— Eu sei -desvio o olhar-

| Lena Pov |

Sinto o meu corpo ser sugado, em seguida apareço na sala branca e gélida, vejo o meu anjo da Guarda sentado no sofá me encarando.

— E sério que você tinha que me chamar logo agora? -encaro ele- eu tenho que ajudar a S/n a resolver um assunto importante...

— Pelo visto você e a S/n estão se dando bem -ele me encara e depois sorri- mas, o assunto agora e sobre a carta que a ela recebeu...

— Você sabe sobre a carta?

— Sim, eu sei sobre a carta, eu sei de tudo

— Então você sabe quem entregou a carta? -ele assente- quem foi?

— Não tenho permissão para te responder isso -ele se levanta-

— Você vai deixar a S/n ser ameaçada?

— Sim!

— Que tipo de anjo da Guarda e você? Pensei que você teria que me ajudar, se ela morrer eu não vou ter a minha vida de volta e a bebê vai ficar sem uma mãe...

— Você sabe que a bebê não e... -interrompo ele-

— Eu sei, mas e só o modo de falar... -encaro ele- o que eu vou fazer?

— Calma Lena..

— Você quer calma? Não tem como eu ter calma, minha vida só esta indo ladeira abaixo, se a S/n morrer, acaba tudo...

— A S/n, não vai morrer, no momento eu estou mandando alguém junto com você para protejer ela...

— Quem?

— Aurora Blake -assim que ele fala, uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes entra na sala-

— Quem e ela?

— Eu sou a melhor amiga da S/n -ela me encara e depois sorri-

Agora que a S/n tem um ataque do coração.

Continua...

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora