________________________________________________
— James, amor, cheguei! -Lena fala colocando a bolsa no sofá- amor?
A mesma caminha até a cozinha.
— Cadê você?
Será que ele está no quarto?
A mesma sai da cozinha e sobe as escadas indo em direção ao quarto.
— Amo... -a mesma para de falar quando escuta gemidos vindo de dentro do quarto do casal- que merda está acontecendo?
Ela se aproxima da porta, coloca a mão na massaneta e gira bem devagar.
Ao abrir a porta ela se depara com a pior cena da sua vida, seu marido na cama com outra.
— Que merda e essa?
Eles acabam se assustando. James olha em direção a porta e em seguia arregala os olhos, o mesmo sai de cima da mulher.
— Amor, não e nada disso que você está pensando...
O moreno se levanta da cama e começa a vestir a sua cueca.
— Não e James? Então que merda e essa? Eu chego em casa e encontro o meu marido na cama com outra mulher...
— Am... -ela acaba interrompendo ela-
— Você e um canalha!
— ABAIXA ESSE TOM DE VOZ PARA FALAR COMIGO LENA -o moreno falou em um tom autoritário-
— Não -ela olha para a mulher e em seguida para o james- as minhas amigas me avisaram sobre você, mais o meu amor por você me cegou..
— Amor -ele se aproxima dela mais a mesma se afasta-
— Não se aproxima de mim! -a mesma fala em um tom autoritário- como eu fui burra meu Deus, como eu não percebi isso ?
Fazia tempo que o casamento dos dois não estavam a mil maravilhas, sempre que um tentava algo e o outro não queria, eles acabavam descutindo.
— Amor, eu te amo! -o moreno falou se aproximando novamente da Lena-
— Me ama e foi pra cama com outra mulher, que irônico James... -a mesma começa a tirar a aliança do dedo-
— O que você -ela acaba interrompendo o mesmo-
— Eu estou acabando com o nosso casamento -a mesma tira a aliança e joga nele- acabou!
A morena sai do quarto a passos lagos, logo a mesma escuta passos atrás dela.
— Lena, espera.. -o moreno pega no braço dela e vira a mesma deixando ela cara a cara com ele- vamos tentar novamente, eu te amo
— Me solta james -o mesmo intensifica o aperto- me solta!
— Não, a gente vai conversar lena -ele começa a chorar- me perdoa meu amor...
— Não james! Esta tudo acabado...
— Amo.. -ele e interrompido-
— Não me chama assim -a mesma consegue se soltar do aperto, caminha em direção as escadas-
A mesma escuta passos novamente atrás dela.
— Amor -o james novamente pega no braço dele-
E lá estava o casal descutindo no topo da escada, na hora da raiva tudo pode mudar.
— Me solta james! -a morena tenta se soltar- me solta...
— Não, amor me perdoa, foi um momento de fraqueza, eu te amo!
— Você não me ama... -a mesma tenta se soltar- me solta, eu te odeio!
Observando o semblante do moreno agora se transformar em um semblante sério e raivoso, a mesma engoliu seco.
— Como você quiser querida esposa
E lá do topo da escada o mesmo a empurrou escada abaixo, observando a mesma descer rolando escada abaixo, ele se deu conta do que tinha acabado de fazer, o mesmo entrou em desespero. Ele teria acabado de matar a sua esposa?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanficLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...