| S/n Pov |
Depois que a Lena me contou que tinha encontrado o marido dela com outra na cama, e que depois disso os mesmo discutiram, e ele acabou jogando ela escada abaixo, eu me sentia culpada.
Culpada ? Sim culpada, porque graças a mim ela não vai conseguir ter a sua vida de volta, mas, eu não vou deixar que isso aconteça, vou tentar me apaixonar novamente, para que a mesma possa ter a sua vida novamente.
- Duas cornas... -diz sorrindo-
Mais naquele sorriso, eu percebi que ela estava mais quebrada do que eu...
- Eu vou me apaixonar... -digo e ela me olha confusa-
- C-Como ?
- E isso que você ouviu... -me levanto do sofá e encaro ela- eu vou me apaixonar, e você vai ter a sua vida de volta...
- S/n eu... -interrompo ela-
- Você vai ter a sua vida de novo, não e justo você perder a sua vida por minha causa.... -sorrio fraco- afinal de contas, você tem que acabar com o seu marido por ter feito isso com você...
| Lena Pov |
Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca da S/n, um sorriso brotou em meu lábios.
Faço mensão de abraçar ela, mas me contenho, a mesma me encara e em seguida sorri.
- O que você iria fazer assombração ?
- Eu ? -ela assente- eu não iria fazer nada... -digo e sinto as minhas bochechas se esquetarem-
- Vou fingir que acredito... -a mesma começa a caminhar em direção ao quarto- vou ver como a bebê está... -a mesma diz e abre a porta, antes que a mesma possa adrentar o quarto, a chamo-
- S/n -a mesma se vira para mim e em seguida cantarola um " sim? "- eu vou te ajudar a encontrar quem fez aquela atrocidade com a sua amiga, isso e uma promessa...
- Obrigada... -ela sorri e adrenta o quarto-
Foi ali naquele sorriso, que eu percebi que ela era uma mulher incrível, sorrio com o meu pensamento.
- Cheirinho de coisas gays no ar ! -Aurora diz aparecendo do meu lado-
- Credo, você quer me matar de susto ?
Ela me encara e em seguida sorri, ela com certeza vai falar merda.
- Uma morta, levando susto de outra morta -ela sorri-
- Eu não estou morta...
- Ainda -diz semicerrando os olhos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanfictionLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...