033

1.3K 209 18
                                    

• Lena Luthor

— Senhorita Luthor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Senhorita Luthor...  - a enfermeira fala assim que me vêr fora do quarto. — você precisa voltar para o quarto, a senhorita ainda não está 100 %

Bufo.


A enfermeira caminha na minha direção.

— Eu já estou 100 %

— Precisamos fazer alguns exames em você...

— Eu não preciso de exames...

— Sen...

Ela acaba sendo interrompida por um homem moreno.

— Deixe-a ir !

A enfermeira assente e se retira.

Como ela obedeceu ele tão rápido ?

— Eu sou o Amenadiel !  - ele me encara.  — estou aqui para te ajudar...

— Como assim me ajudar ?

— Quer encontrar a S/n ?  - indaga me olhando.

— Como você sabe sobre a S/n ?  - arqueio uma sombrancelha. 

— Eu sei de tudo...

Ele sorri.

— Você deve ser um anjo da guarda...

Ele me encara incrédulo.

— Eu tenho cara de ser um anjo da guarda ?  - continuo olhando para ele.  — não precisa responder...  - ele suspira.  — vamos encontrar a S/n, antes que eu mude de idéia...


  • S/n Jones
• Algumas Horas Depois


Sinto a minha cabeça latejar.

Que merda !

— Lena ?   - murmuro abrindo os meus olhos lentamente, percebo que eu estava em um quarto preto.  — droga...

Onde é que eu estou ?

Cadê a minha filha ?

Cadê a assombração ?

Será que ela me abandonou ?

— Uh...  - um homem de porte médio exclama adentrando o quarto.  — até que enfim você acordou...  - ele se aproxima de mim, logo segurando o meu braço.  — vem, ela quer vêr você...

O mesmo me puxa para fora do quarto, caminhamos por um corredor, até chegar a um enorme escritório.

— Senhorita....  - o homem me joga no chão. 

Que homem mal educado.

Iria me levantar do chão, mais escuto uma arma ser engatilhada.

— Não se mova...  - escuto uma voz feminina e em seguida uma mulher aparece no meu campo de visão, segurando a Ketlyn.  — minha filha...

— Sua filha ?

Indago irônica, a mulher faz um gesto e em seguida um homem se aproxima, me acertando um chute na costela.

— Amor, você só vai falar quando eu mandar...  - a mulher fala com um sorriso no rosto.  — que falta de educação a minha, eu sou a Mercy...  - ela me encara.  — fala que é um prazer me conhecer...

Nego com a cabeça e em seguida sinto outro chute se desferido na minha costela.

— Quer levar outro chute ?

— É um prazer te conhecer...  - ela sorri e em seguida entrega a Ketlyn para um homem, ela se aproxima e se abaixa na minha frente.  — foi você que matou a minha melhor amiga ?!

Ela sorri de uma forma psicopata.

— O que você acha ?   - ela segura os meus cabelos com uma certa força e em seguida me força a me levantar.  — nós deixe a sós..  - a mesma dá a ordem.  — eu vou gostar do que eu vou fazer com você....

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora