031

1.3K 201 9
                                    

Narradora

• Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Kara, você se preocupa mesmo com essa garota...  - Alex exclamou chamando a atenção da sua irmã.  — eu posso te fazer uma pergunta ?

— Pode...

— Por acaso, você gosta dela ?

Alex indagou, fazendo a sua irmã a olhar confusa.

— Como assim ?  - a mesma ajeitou o seu óculos.  — eu e ela somos amigas, nada mais...

— Não parece... - Alex deu de ombros. — ela parece gostar de você...  - Kara sorriu.  — por que está sorrindo ?

— Alex, você sabe que eu sou hétero !

— Hétero com h de homossexual....

Kara revirou os seus olhos.

— Toda vez que eu vou no apartamento dela, ela fica chamando o nome da Lena, e como se a Lena estivesse lá, falando com ela...

Kara falou de repente atraindo a atenção da sua irmã.

Antes que a Alex pudesse falar alguma coisa, um dos agentes a chamou.

— Diretora, você tem que vêr isso...

   [ . . . ]


— Espera um pouco...  - Alex exclamou olhando o vídeo.  — esse não é o irmão  Mercy ?

Indagou confusa.

— Sim...  - Kara respondeu ajeitando o seu óculos.  — ele não estava morto ?

— Parece que não...

Uns dos agentes respondeu.

Na sequência do vídeo, mostrou o mesmo adentrando o prédio onde a S/n morava com uma caixa em mãos, a mesma caixa que continha um coração dentro.

— Já sabemos quem está por trás das ameças...   - Alex suspirou.  — agora devemos nós perguntar, o por que que ele ele estava ameaçando ela ?

— Eu não sei, mais eu vou descobrir... - Kara suspirou.  —  eu preciso descobrir antes que seja tarde demais...




• Lena Luthor

Será que a S/n gosta mesmo de mim ?

Solto um suspiro, nesse meio tempo em que eu estou convivendo com a S/n, sentimentos estavam surgindo em mim.

Eram sentimentos bons, não sentimentos ruins, era como se eu estivesse me apaixonado por ela.

Mais isso não e possível.

Isso não é possível.

Saio dos meus devaneios, quando escuto a mesma cantarolar uma música.

Ela e incrível, tudo nela e incrível.

— Anh, você canta bem...

Falo chamando a atenção da mesma, me aproximo, fazendo a mesma corar.

— Obrigada...

— Aquilo que a Aurora falou e verdade ?  - arqueio uma sombrancelha.  — você gosta de mim ?

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora