040

1.2K 203 10
                                    

➥ 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖...

── Informações...  - o policial proferiu enquanto desligava o rádio.  ── o Senhor Olsen, está em um evento...  -o mesmo encara o delegado.  ── esperamos o evento acabar ?

Antes que o delegado pudesse responder, Lena o interrompeu.

── Não !  - respondeu o encarando. 

── Mais se ele for preso em um evento...  - o polícial a encara.  ── vai gerar um tumulto de jornalistas em frente a delegacia, querendo saber a causa da prisão !

──O problema é de vocês  - Lena ergueu uma sombrancelha. ── o James vai ser preso, e vai ser preso agora !

O Policial apenas negou com a cabeça e ficou quieto.

O delegado apenas olhou para Lena.

── O que você está esperando ?  - o encarou. ── por acaso você quer perder o seu cargo ?!

Ergueu uma sombrancelha, fazendo o delegado engolir em seco.

       [ . . . ]

➥𝙉𝙤 𝙀𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤...

── Senhor Luthor...  - uma jornalista proferiu se aproximando do James.  ── como anda a saúde da Senhorita Luthor ?   - James sorriu.  ── poderia nós informar ?

── Claro...  - respondeu ainda com um sorriso no rosto, a sua amante se aproximou, ficando ao seu lado.  ── a minha mulher está bem, apesar de estar em coma ainda...

A Jornalista franziu o seu cenho em confusão.

── Algumas pessoas afirmaram que viram a senhorita Luthor, fora do hospital, poderia confirmar se é verdade ?

James a encarou.

── Como eu já disse anteriormente, a minha mulher, ainda está em coma !

A jornalista apenas assentiu.

── Poderia dizer quem e essa bela moça ao seu lado ?  - indagou olhando a mulher do lado do James.  ── sua acompanhante ?

James voltou a sorri.

── Minha Secretária... 

De repente algumas palmas foram ouvidas, fazendo James olhar em direção ao som das palmas.

O moreno arregalou os seus olhos, assim que viu a sua esposa, ali parada, o encarando.

── James !   - Lena se aproximou.  ── você seria um ótimo ator, não seria ? 

Questionou com um sorriso no rosto.

── L-Lena ?

Lena sorriu.

── Você não sabe o prazer que é está de volta !  - ergueu uma sombrancelha, fazendo o delegado e os dois polícias aparecerem do seu lado.

James engoliu em seco.

── James Olsen !  - o delegado se aproximou com uma algema em mãos.  ── o senhor está preso, por tentativa de feminicídio contra a senhorita Luthor !  - algemou o mesmo.  ── o Senhor tem o direito de permanecer calado, tudo que você proferir será usado contra você !

𝘌𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂...

Lena pensou, enquanto vía o delegado levar o seu ex marido.

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora