➥ 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖...
➦ 09:20 PM !S/n estava em seu quarto, pensando em tudo que tinha acontecido, como as coisas poderiam mudar de uma hora para outra ?
A bebê dormia tranquilamente em seu berço.
A campanhia do seu apartamento começou a tocar de um jeito desesperado.
── Quem será ?
Murmurou para si mesma, antes se sair do quarto e caminhar em direção a porta.
Abrindo a porta, a mesma se deparou com a Lena, a mesma vestia um terno da cor azul.
── Le...
Lena a interrompeu, com um beijo calmo e suave, desceu as suas mãos até a sua cintura, dando uma leve apertada ali.
S/n suspirou ao sentir a língua da morena, deslizar para dentro da sua boca.
Lena finalizou o beijo com três selinhos e em seguida sorriu.
S/n abriu os seus olhos lentamente, vendo a morena a sua frente com um sorriso no rosto.
── Uou...
Murmurou com um pequeno sorriso.
── Não vai me convidar para entrar ?
S/n corou.
── C-Claro... - abriu espaço para a maior entrar, assim que a mesma adentrou o seu apartamento, S/n fechou a porta, a mesma foi surpreendida quando a morena, a prensou contra a porta. ── o que você...
S/n novamente foi interrompida por um beijo, diferente do primeiro beijo, esse era rápido e cheio de desejo.
Lena deslizou sua mão esquerda até a bunda da S/n, dando uma leve apertada.
S/n suspirou quando a morena começou a distribuir beijos pela a região do seu pescoço.
Em um movimento rápido, Lena colocou a sua mão direita, sobre o peito da menor.
S/n rapidamente tirou a mão da maior do seu peito, fazendo a morena a encarar confusa.
── Eu não sou tão fácil assim...
Lena sorriu em resposta.
── Será ?
Se inclinou deixando um beijo sobre o seu pescoço, Lena sorriu ao vêr que o seu corpo havia ficado tenso.
── Amor, você diz uma coisa... - a encarou, suas pupilas agora se dilatando lentamente. ── e o seu corpo responde outra...
S/n abriu a boca para responder, mais nada conseguiu falar.
Lena colocou a sua mão esquerda sobre a sua cintura e em seguida a puxou para mais perto.
── Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo... - deixou um beijo sobre o seu ombro direito. ── mais eu quero que você saiba, que o que eu estou sentindo por você, e diferente do que eu senti pelo o James ! - a encarou. ── eu gosto de você S/n - seus olhos se lacrimejaram. ── em outras palavras, eu estou amando você... - Lena suspirou. ── eu tenho uma coisa para te pedir...
── O quê é ?
S/n questionou com a sua voz embargada.
── Eu sei que vai parecer loucura, mais eu vou entender se você negar... - proferiu e em seguida deixou um selinho sobre os seus lábios. ── larga tudo e vem para Paris comigo ? - questionou obtendo o silêncio da mais nova. ── eu quero esquecer tudo de ruim que aconteceu nessa cidade, a morte do meu "meio irmão ", o James... - a encarou. ── eu quero você e a ketlyn ao meu lado...
S/n sorriu, antes de deixar um selinho nos lábios da morena.
── Eu sei que vai parecer loucura... - respondeu enquanto rodeava os seus braços ao redor do pescoço da Lena. ── mais a resposta e sim ! Quando a gente vai ?
Lena sorriu.
── Hoje, eu... -acabou sendo interrompida pelo o choro da bebê. ── acho que a sua filha acordou...
S/n entrelaçou os seus dedos, antes de puxar a morena em direção ao quarto.
── Nossa filha...
.....
𝙁𝙄𝙈 !
𝘾𝘼𝙋𝙄́𝙏𝙐𝙇𝙊 𝘽𝙊̂𝙉𝙐𝙎 𝘾𝙊𝙈 𝙃𝙊𝙏 !
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanfictionLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...