028

1.6K 245 1
                                    





   | Lena Luthor Pov |


— Eu não aguento mais isso ! -S/n falou chorando, o que me fez ter vontade de chorar também. — será que isso nunca vai acabar ?

Ela pergunta olhando em direção a caixa que tinha um coração dentro.

— Isso logo,logo, vai acabar meu bem... -digo a olhando.  — vai tudo ficar bem...

— As vezes eu tenho o pressentimento que isso não vai acabar bem... -ela me encara. — assombração...

— Você nunca vai esquecer esse apelido ?

— Não... -ela sorri fraco. — eu quero que você me prometa algo...

— Te prometer ? N... -ela acaba me interrompendo.

— Só promete...-ela me encara. — promete que se algo acontecer comigo, você vai cuidar da bebê...

— E-Eu...

— Promete...-vejo várias lágrimas caindo de seus lindos olhos, minha vontade era de abraça-la.

— Prometo...-falo e vejo a mesma sorri. — ta na hora de mandar mensagem para a Kara

A mesma assente e pega o celular, logo mandando mensagem para a Kara.

— Eu prometo que nada vai acontecer com você S/a...-falo assim que a mesma adrenta o quarto.

[ . . . ]

2 Minutos Depois...

Vejo a Kara entrar pela a janela, sorrio, ela nunca muda esse jeito dela.

— S/n ? -a mesma a chama enquanto caminha em direção ao sofá, não demora muito e a S/n sai do quarto.

— Como você entrou ?

— Pela a janela... -a mesma fala e caminha em direção a s/n, logo a abraçando. — o que aconteceu ?

— Acho melhor você ver... -diz saindo do abraço, logo apontando em direção a caixa.

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora