𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖
𝘼𝙥𝙖𝙧𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙎/𝙣── Como você está ? - Lena indagou preocupada, assim que S/n se sentou no sofá com o bebê em seus braços. ── você está bem ? Se você quiser a gente pode ir no hospital ?
── Não precisa, respondendo a sua outra pergunta, eu estou bem... - S/n suspirou. ── até que enfim isso acabou, será que eu finalmente eu vou ter paz ?
── Eu vou está do seu lado... - Lena respondeu te encarando. ── e claro que agora você vai ter paz... - se aproximou pegando a bebê dos seus braços, que dormia tranquilamente. ── você tem Kit de primeiros socorros ? - S/n assentiu. ── onde está ?
── No meu closet...
── Ótimo, estou indo lá pegar...
── Aurora ! Você me assustou...
Lena proferiu enquanto colocava a bebê no berço.
Aurora apenas sorriu.
──Me promete uma coisa ? - a encarou. ──promete que não vai deixar a minha melhor amiga escapar ? - Lena a olhou confusa. ── você gosta dela e ela gosta de você.. -suspirou. ── não deixe essa oportunidade escapar...
── Não vou deixar essa oportunidade escapar, eu prometo...
Aurora apenas sorriu em resposta antes de desaparecer. Lena pegou o kit de primeiros socorros e se retirou do quarto.
── Voltei ! - exclamou se sentando ao seu lado. ── tire a sua blusa...
S/n sentiu as suas bochechas se esquentarem, mais logo tratou de tirar a sua blusa.
── Isso está feio ! - Lena exclamou molhando o algodão no álcool. ── vai doer um pouco !
── Eu aguento a dor... - respondeu fazendo a morena sorrir.
── Ok !
Lena levou o algodão até o seu machucado, fazendo S/n padecer de dor.
── Ainda acha que aguenta ?
Lena ergueu uma sombrancelha enquanto colocava a gaze na sua barriga, S/n choramingou baixinho.
── Eu já estou terminando, ok ?? -deixou um beijo sobre a sua cabeça.
── Prontinho !Lena proferiu olhando no seus olhos.
── Obrigada... - S/n sentiu suas bochechas esquentarem. ── então, agora você não e mais uma assombração...
S/n desviou o olhar para o chão.
── E... - Lena sorriu. ── agora a gente pode voltar ao assunto anterior - Lena colocou a mão no seu queixo, a forçando a olha-la. ── gosta de mim ?
── Lena...
Lena a interrompeu.
── Gosta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanfictionLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...