002

4K 460 50
                                    

_______________________________________________

Olhando para o corpo já pálido e sem vida da sua melhor amiga, S/n se permetiu a chorar.

— Eu juro que eu vou encontrar quem fez isso com você -a mesma fala pegando na mão da amiga- e quando eu encontrar ele vai pagar com a vida!

Lena Pov

Medo, foi isso que eu senti quando o semblante do James mudou, eu não esperava que ele iria fazer tal atrocidade comigo.

A última coisa que eu me lembro foi do mesmo me empurrar escada abaixo e em segundos depois eu acabar batendo a cabeça em algo.

(...)

Acordo em uma sala toda branca e gélida.

O que estou fazendo aqui ?

Olho para o meu corpo e vejo que eu estava usando uma roupa branca, o que aconteceu com as minhas roupas  ?

O que está acontecendo?

Me levanto e em seguida uma imagem de um homem se materializa na minha frente, me assusto.

— Não precisa se assustar Lena -o mesmo sorri simpático-

Como ele sabe o meu nome?

— Eu não vou machucar você...

— Q-quem e você? E como você sabe o meu nome?

— Eu sou o seu anjo da guarda...

— Meu anjo da guarda?

— Sim

Começo a rir, ele começa a me encarar paro de rir.

— Você está achando que é brincadeira ?

— Você quer que eu responda ?

— Não, a sua cara já está me dizendo tudo -ele estrala os dedos e logo em seguida uma ficha aparece na mão do mesmo- vamos lá...

— Espera -ele me olha- o que eu estou fazendo aqui ? Não era para mim está morta ?

— Sim -ele me encara e depois sorri- mais hoje o todo poderoso está de bom humor e resolveu te dá uma segunda chance...

Sorrio

— Vou poder voltar para a minha vida ?

— Sim -ele sorri- mas não agora

— Como assim ?

Continua...

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora