011

2.6K 354 9
                                    

________________________________________________

Começo a encarar a Lena.

— O que foi S/n? -ela pergunta me olhando- eu agora não posso falar mais?

Nego com a cabeça.

— Morta? -volto a minha atenção para o meu melhor amigo- como assim morta? O que aconteceu?

— Tentativa de homicídio, ela não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito...

— Meu Deus -ele coloca a mão na boca- você sabe quem fez isso?

— Não -olho para a bebê- mais eu vou descobrir...

— Não vai não -ele fala se aproximando de mim- isso pode ser perigoso S/a...

— Eu sei meu maconheiro preferido, mas, eu prometi que eu iria encontrar quem fez isso com ela, e agora eu vou cumprir...

— Não vai não -ele coloca uma das mãos no meu ombro- isso e loucura, ir atrás de quem está por trás disso, você quer morrer?

— S/n...-escuto a Lena me chamar, olho para ela- eu tenho que concordar com o seu amigo, você não pode ir atrás desse cara, você tem uma bebê para cuidar...

— Eu sei disso assombração...

— Assombração? -volto minha atenção para o meu melhor amigo- será que eu vou precisar levar você a um exorcista S/n ?

— Ei, não precisa disso... -volto a minha atenção para a Lena- sua amiga e doida, você tem que mandar internar ela...

Mostro o dedo do meio para a Lena, a mesma começa a rir

Estou começando a odiar ela...

— Ei o que e isso? -volto a minha atenção para o meu melhor amigo- pra quem você mostrou esse dedo?

— Pra ninguém jay jay, pra ninguém -encaro ele- que tal a gente mudar de assunto?

— Ok, como você está se sentindo em relação a isso tudo?

— Mal...

Ele me puxa para um abraço.

— Eu agora vou está do seu lado -ele beija o topo da minha cabeça- e não vou mais sair...

— Acho bom...

— Por que você não se apaixona por ele? Isso facilitaria a minha vida... -Lena pergunta me encarando-

Continua.

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora