| Point Of View Lena Luthor |
" Por que você tem que ser tão lerda ?! ", essa frase ainda soava pelo o meu subconsciente.
O que a S/n quis dizer com isso ?
Saio dos meus devaneios quando a Aurora aparece na minha frente.
— Sabe... -ela me encara. — você ainda vai se arrepender...
— Me arrepender de quê ?
— De ficar empurrando a S/n para a Kara, já está óbvio que ela gosta de outra pessoa...
Franzo o meu cenho em confusão.
— Ela gosta do melhor amigo dela ? -indago e a Aurora revira os olhos. — não gosta ?
— Por que você tem que ser tão lerda ? -ela me encara. — Lena Luthor, ela gosta de você, você só tem que fazer ela confessar agora...
Arregalo os meus olhos.
— Sobre o que vocês estão conversando?
S/n indaga adentrando a sala, com a Ketlyn nos braços.
— Sobre...
Aurora acaba me interrompendo.
— Sobre a Ketlyn, não é Lena ? -assinto. — ela me faz lembrar o pai dela...
— E quem é o pai dela ? -olho para ela, Aurora apenas abaixa a cabeça, olho em direção a S/n. — quem é o pai dela ?
— Eu não sei... -S/n dá de ombros. — a Aurora nunca me contou quem era o pai da Ketlyn.... - ela suspira. — Aurora quem é o pai da Ketlyn ? Foi ele quem tentou te matar ?
S/n questiona e rapidamente Aurora nega com a cabeça.
— Não, não foi ele quem tentou me matar... - ela me encara. — e não vem ao caso saber quem e o pai da Ketlyn, ele me abandonou, no momento em que eu mais precisava...
Abandono, essa palavra me lembra o meu irmão mais velho, Lex Luthor..., fazia alguns meses que ele estava desaparecido.
— Sinto muito...
— Olha só, a assombração tem sentimento.. -S/n me encara, mostro o dedo do meio para ela.
— Eu te odeio tanto...
— O sentimento e recíproco....
— Ambas sabemos que não... -Aurora fala chamando a nossa atenção. — essa implicância, e amor disfarçado -vejo as bochechas da S/n ganharem uma coloração rosa. — tire a prova pela a S/n, ela corou...
— Aurora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
ФанфикLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...