036

1.4K 213 14
                                    

• S/n Jones

 • S/n Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tudo iria acabar daquela maneira ?

Fecho os meus olhos esperando o impacto da bala, mais fico surpresa quando isso não acontece.

Abro os meus olhos lentamente e vejo a Supergirl na minha frente, a mesma estava com as balas em mãos.

— Lena...  - a mesma me olha e em seguida desvia o olhar para a assombração.  — tira ela daqui !

Lena apenas assente e caminha na minha direção.

— Vem...  - ela pega na minha mão e em seguida me puxa para fora do escritório.  — cadê a Ketlyn ?

— Eu...

Paro de falar assim que escuto um choro vindo do primeiro andar, nos entreolhamos e em seguida descemos a escada em passos rápidos, vejo um homem moreno segurando a minha filha.

— Ainda bem que vocês chegaram...  - ele me encara e em seguida se aproxima me entregando a bebê.  — bebês são desagradáveis !  - ele faz uma cara de indignação.  — como humanos conseguem ter esse tipo de criatura ?

— Eles são adoráveis...  - Lena fala soltando a minha mão.  — você está bem ?  - ela arqueia uma das suas sombrancelha.  — aí meu Deus, precisamos levar você para um hospital...

— Assombração, eu estou bem...

Sorrio fraco e a mesma se aproxima, ficando a centímetros de mim.

— Será que dá para você parar de me chamar de Assombração ?  - ela me encara.  — agora eu sou um ser humano novamente...  - ela desvia o olhar para os meus lábios.  — você ainda não respondeu a minha pergunta...  - ela volta a olhar nos meus olhos.  — você gosta de mim ?

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

— Lena, eu...

A mesma acaba me interrompendo.

— Claro que gosta, por que eu perguntei isso ?

Indaga e em seguida se inclina, deixando um selinho sobre os meus lábios.

— Casal fofo...  - Kara exclama descendo as escadas com a Mercy algemada.  — S/n, você fica fofa quando está envergonhada...

— Ela e adorável !

Lena exclama apertando as minhas bochechas.

— Sabe quem eu shippo agora ?  - nego com a cabeça. — eu e você...  - ela sorri.  — somos um casal perfeito, não somos ?

— A gente virou vela...  - Amenadiel exclama caminhando para fora da sala.  — vamos casal ?

— E o meu irmão ?

— Não se preocupe, uma equipe do D.O.E, já está a caminho...

Abraço a Lena.

—  Tudo vai ficar bem...

— Tudo já está bem...  - ela deixa um beijo na minha bochecha.

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora