027

1.7K 261 2
                                    







   
     | S/n Jones Pov |





1 Semana Depois...

Mais uma semana havia se passado, mais uma semana que eu e a Lena tínhamos nos aproximado.

Nesse exato momento, ela estava me contando a história de como virou uma assombração.

— Então o seu marido te empurrou escada abaixo ? -pergunto enquanto ajeitava a bebê no meu colo.

— Eu não diria empurrou...-ela me encara e novamente eu me perco naquelas orbes verdes. — o que foi ? Por que está me olhando assim ?

Ela pergunta sorrindo.

— N-Nada...-sorrio. — seu marido foi um completo babaca...-a encaro. — quem seria louco de trair você ?

— Ele foi...

— E você ama ele ?

— Amava... -ela diz olhando nos meus olhos.

  [ . . . ]

3 Horas Depois...

Me assusto quando a campanhia do meu apartamento toca, me levanto do sofá e abro a porta me deparando com outra caixa, já era a terceira vez só hoje.

— Outra caixa ? -Lena pergunta aparecendo atrás de mim. — que droga! Já e a terceira vez hoje...

Suspiro e pego caixa fechando a porta do apartamento.

— Eu estou com medo...-digo caminhando em direção ao sofá. — com certeza e outra ameaça !

— Não vai abrir ?

— Sim...

Digo abrindo a caixa, logo me assustando com o que tinha drento.

      | Pov's off |

— Ela com certeza já recebeu a encomenda...-a mulher falou sorrindo.

— Precisa de mais alguma coisa senhorita ? -o homem perguntou olhando a sua chefe.

— Não... -a mulher falou o encarando. — pode ir !

O homem apenas assentiu saindo na sala.

— Essa história está prestes a ter um fim... -a mulher falou se levantando. — e nesse fim, você s/n, termina morta.

Falou com uma risada diabólica enquanto observava a sala.

A Line Of Fate - Lena Luthor/You Onde histórias criam vida. Descubra agora