_______________________________________________
- Infelizmente eu não posso -a mesma aparece do lado da bebê- eu preciso de você para conseguir voltar para a minha vida -ela me encara- a sua filha e linda...
— Ela não e a minha filha -olho para a bebê- quer dizer, agora é -pego a bebê no colo- vamos lá, o que eu faço? -começo a balançar ela-
— Não -olho para a Lena com uma cara confusa- balançar faz ela chorar...
— Ok -paro de balançar a neném- será que ela está com fome?
— Isso é uma questão a se considerar -ela caminha na minha direção- qual foi a última vez que ela foi amamentada?
— Acho que foi antes da minha melhor amiga morrer -olho para a Lena- puta merda, eu não tenho coisas de bebês aqui em casa...
— Para de falar esse palavrão perto da criança -ela começa a me encarar- Quando tempo faz que a sua amiga morreu?
— 5 horas...
— Uh, eu não sabia disso, eu sinto muito -a mesma desvia o olhar para o chão e começa a encarar o mesmo-
— Não sinta, aí Meu Deus do céu....
— O que aconteceu? -ela volta a me encarar-
— Eu vou ter que ir na farmácia e não vou poder levar a bebê, o que eu vou fazer?
— Eu olho ela para você -olho para ela, a bebê volta a chorar-
— Não chora -começo a balançar ela, a Lena me lança olha com um olhar mortal- ok, eu já entendi nada de balançar... -a bebê continua chorando- não chora, porque se você chorar eu vou chorar também -falo com a voz embagarda-
— Essa eu queria vêr -ela fala sorrindo- mais como isso não vai acontecer -ela me encara- que tal você acariciar a costa dela -ela para de falar- qual é o nome da bebê?
— Uh, ela ainda não tem um nome... -olho para ela- o que você estava falando?
— Eu estava falando para você acariciar a costa da bebê, isso pode fazer ela parar de chorar...
— Ok -começo a acariciar a costa da bebê-
Minutos depois a bebê já tinha parado de chorar, a mesma já se encontrava dormindo novamente.
— Obrigada assombração -olho para a Lena- como você sabia que isso iria acalmar ela? Você por acaso tem filhos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Line Of Fate - Lena Luthor/You
FanfictionLena Luthor uma mulher empoderada, casada com James Olsen a mais de 3 anos, atualmente o seu casamento passava por uma crise. S/n Jones uma garota totalmente oposta, marrenta, decidida, mas a sua vida vira de cabeça para baixo com a morte da sua mel...