1 ano atrás
Beatriz 14 anos.
Hoje tem baile no morro e agora meu pai está me liberando pra ir a todos até por que ele quer comemorar que pegou outro morro e comemorar que se tornou um membro maior na facção.
Meu pai já está velho querendo curtir ainda, minha mãe e outra que quer viver nos bailes.
Eu tô com 14 anos, Manuela e Lorenzo com 9, papai começou a botar o bruninho como meu guarda costas pra ficar me vigiando aí já viu né.
21:00 PM
SábadoAgora estou aqui me arrumando pra ir pro baile, vestido preto colado, salto alto, uma correntinha na coxa e cabelos soltos .
Quem ver nem parece que tenho 14 anos corpo de menina de 18 como o bruninho fala, um corpo de boneca.
Bruninho é meu melhor amigo, desde criança mesmo, a gente brincava de tudo, se eu quisesse brincar de boneca ele brincava sempre fazendo os meus querer.
Terminei de me ajeitar e desci as escadas vendo a vovó pegar as crianças e indo embora e minha mãe vestida com um vestido vermelho quase matando meu pai.
Jade: seu filho de uma egua tu faz eu me arrumar cedo pra tu ainda tá desse jeito? - ela bateu no seu braço.
F1: vou só jogar uma roupa mulher - ele riu dando um selinho nela e correu pro quarto.
F1: tá linda pirralha, te orienta - ele deu um beijo na minha testa.
Jade: filha você está linda - ela me deu um abraço.
Bia: você também tá mãe- dei um beijo na sua mão.
Eu respeito muito a jade por ela me criar do jeito que criou Manuela e Lorenzo, com o mesmo amor que ela tem por eles ela ter por mim.
Jade: vai com a gente ou vai sozinha?
Bia: vou com a melissa - melissa é minha melhor amiga, mas meu pai não gosta dela.
Jade: cuidado em, pode pegar quem quiser portanto que você confie também e se rolar qualquer coisa me avisa - ela me deu um beijo na testa.
Bia: eu sei mãe, relaxa tá bom?
Jade: eu te amo mais que tudo nessa vida Beatriz e tu sabe desgraçada- ela bateu na minha cabeça
Bia: qual foi coroa? Isso é falta de sexo? - brinquei com ela
Jade: vai logo antes que eu desista de tu ir - ela disse seria e eu sair de casa esperando a melissa.
Melissa: fala gatinha - ela me deu um beijo na bochecha.
Bia: eai perigosa, vamos logo?
Melissa: cadê o bruninho? - ela perguntou parecendo procurar por ele
Bia: hoje ele tá de folga, vai curtir o baile talvez - falei sem da importância. Eu gosto do bruninho comigo mas ele também tem a liberdade de fazer o que quiser da vida dele.
Chamamos um vapor pra nós levar pro baile e logo chegamos.
Entramos com todos os olhares direcionados na gente eu tava me sentindo uma completa gostosa
Fui pro bar e peguei uma catuaba começando a beber e melissa sumiu pela a multidão.
Comecei a dançar um funk rebolando e descendo até o chão, olhei pro camarote e vi bruninho agarrado com uma menina, Acenei pra ele e ele me olhou ajeitando a aba do boné pra trás
Voltei a dançar e olhei pro camarote atrás de mim e vi um cara que me chamou atenção.
Moreno, alto, magro. Nossa meu fogo acendeu de um modo.
Ele desceu o camarote e eu voltei a beber e a dançar, logo sentir umas mãos grossas sobre a minha coxa sarrando em mim, olhei pra cima e bruninho continuava com a tal menina mas dessa vez me olhando com fúria.
Olhei pra trás e vi o tal cara do camarote sarrando em mim e sentir seu membro duro.
Xxxxx: fala aí gatinha, me chamo Bento e tu quem é? - não sabe quem eu sou?
Bia: sou a Beatriz - falei virando pra olhar pra ele e nossa senhora que homem é esse?
Bento: tu é gata demais loirinha - ele disse cheirando meu pescoço o que já me deixou toda arrepiada.
Bia: muito agradecida pelo elogio - joguei meu cabelo pro lado enquanto ele olhava cada movimento que eu fazia.
Ele olhava as horas no seu relógio de pulso.
Bento: tá bonita demais pra esse baile - ele sussurrou no meu ouvido
Me virei pra olhar pra ele.
Ele não esperou por mais nada apenas me puxou brutalmente e me beijou, um beijo com necessidade e violento.
Bento: tá afim de sair daqui? - ele perguntou mordendo minha orelha
Bia: sim - não pensei duas vezes, apenas me arrisquei.
Saímos da quadra e ele pegou um carro e abriu a porta pra mim.
Entrei e ele entrou em seguida.
Bia: aonde você mora?- perguntei olhando pra ele
Bento: morro da maré, sou sub dono do morro lá- é aliados do meu pai.
Mas ele não precisa saber de quem eu sou filha né e se o meu pai souber que tô querendo me envolver com alguém com esse poder ele morre
Ele saiu do morro indo direto pro morro dele, entramos e ele parou na frente de uma casinha que eu tinha certeza que não era a dele.
Bia: você é casado? - perguntei saindo do carro.
Bento: não gatinha, por quê? - ele perguntou segurando a minha mão.
Bia: me trouxe pra uma casa que talvez nem é sua - falei olhando novamente a casa de um andar
Bento: moro com meu irmão, aí minha mãe veio passar um tempo aqui e já sabe né- ele falou com tanta confiança que eu acreditei.
Beijei ele novamente e entramos na casa aos beijos, ele foi até um quartinho e me jogou na cama.
Seria a minha primeira vez, talvez eu estivesse me arriscando mas no momento parece tão certo.
Bento me encantou com esse olhar, esse sorriso, esse papo tão confiante e seu sexo bruto.
Antes do inimigo te tratar como lixo, ele te trata como luxo.
Primeiro capítulo, não sei se irão gostar mas eu tentei kkkkk comentem bastante pra me incentivar a escrever mais e mais para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Teen FictionBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...