Eu odeio quando você sai
Batendo a porta sem me
Escutar. Mas adoro
Quando sempre se arrepende
Volta e pede pra ficar.Bia💖
Três dias, três dias que o Bruno não se mexe, não dá nenhum sinal pra ninguém. Meu pai está cuidando do morro até ele da algum sinal.
Tá sendo horrível sair pra trabalhar e saber que aqui tem alguém que a qualquer momento podem te ligar dizendo que quem você ama morreu.
Renata: fizemos novamente os exames e ele não corresponde, eu sinto muito Beatriz.
Ele morreu.
Meu amor morreu
Ele me deixou.Bia: não, você não sente muito, se sentisse você traria ele de volta pra mim- gritei chorando.
Jade: Bia- veio me abraçar.
Bia: sai, sai de perto de mim - eu não queria ninguém além dele. Não queria piedade de ninguém além da dele.
Eu prefiro mil vezes te ver na cadeia do quê no cemitério Bruno.
Por que me deixou amor, por quê?
Renata: vou deixar você da seu adeus até o iml chegar pra fazer a autópsia do corpo e preparar para o velório- ela disse passando a mão no meu braço.
Sair de perto dela e fui caminhando em passos largos para o quarto.
Ver seu corpo tão gelado, tão magro me doía o coração.
Bia: me leva com você amor, por favor, não me deixa aqui sem ti não- apertei sua mão.
Bia: por que você teve que me deixar, por quê você não entrou naquele cofre comigo - eram mil e um pensamentos.
Eu ouvia os cochichos da nossa família, mas eu não ligava, só queria ele aqui comigo, com a gente.
Jade; deixa ela, a menina está no momento dela filipe - minha mãe disse sentada na poltrona atrás de mim
F1: ele está em um lugar melhor minha filha - como lugar melhor? Eu sabia que se um dia algum deles morressem nenhum iria pra um "lugar melhor" isso é história pra bebe dormir.
Bia: não me estressa agora pai, por favor - abracei seu corpo sentindo meu coração acelerado.
Flavia: oi meus amores - sentia sua angústia.
Bia: oi tia - me abraçou sem falar nada.
Eu só queria ele aqui, é pedir demais isso Deus? É pedir demais o meu coração comigo?
Médico: o iml chegou- um homem avisou e minha mãe acenou com a cabeça
Jade: precisamos sair filha - pegou na minha mão.
Bia: não, não, me solta mãe, me deixa aqui com ele, não vão levar ele pra nenhum canto não- eu só sabia chorar sem acreditar que levaram minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Roman pour AdolescentsBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...