53🚀

1K 83 35
                                    

Se tu não fizer
Valer a pena, vem
Outro e faz no
Teu lugar.

Bia💖

Barão: sou apaixonado por ti, sem k.o mermo - ele sorriu me olhando.

Parecia uma menina boba que estava se apaixonando pela a primeira vez.

Barão: tenho uma surpresa pra tu - me olhou atento desligando o celular e pondo no bolso novamente.

Era mais ou menos umas meia noite e meia, mamãe e papai ainda estavam aqui dançando.

Bia: como surpresa Bruno? Tu mal saiu do hospital  - estava nervosa até por que ele sabe que  eu odeio surpresa

Barão: tu vai gostar- me puxou naquela mucuva saindo da quadra indo até o carro.

Barão: preciso que tu feche o olho - fechei sem excitar.

Bia: aonde estamos indo? - perguntei sentindo o carro em movimento

Barão: relaxa patroa, é coisa boa - botou sua mão na minha coxa.

Não demorou muito e ele parou o carro.

Barão: vem! - ele abriu a porta do carro e segurou na minha mão me ajudando a sair.

Barão: não abre o olho não em, vou pôr a mão nos seus olhos tá bom?

Bia: Bruno! - falei nervosa e ele pós as mãos no meus olhos.

Barão: tem um degrau, levanta um pouco a perna - me ajudou a subir.

Bia: Bruno, não me diga que - fui enterrompida

Barão: vou retirar minhas mãos e não abre até eu falar que é pra abrir tá bom? - concordei sem falar nada

Ouvir seus passos se afastando e um frio percorrer pelo meu corpo.

Barão: abre agora - gritou.

Abrir os olhos me deparando com várias pétalas espalhadas pelo o chão fazendo uma curva pra cozinha, seguir elas já com lágrimas nos olhos sabendo que esse com certeza era o melhor dia da minha vida.

Seguir elas até a entrada de uma piscina e ele estava lá ao redor de pétalas e velas no chão ajoelhado olhando cada menção do meu rosto.

Barão: sei nem por onde começar princesa- disse eufórico

Barão: sempre fui fechado em relação a tudo, nunca pensei que me apaixonaria logo pela a minha protegida e minha melhor amiga, pô teu pai me botou como teu guarda pra tua proteção e você com aquela marra toda foi me ganhando.

Barão: tão nova mas tão atrevida , língua afiada e louca, eu me encantei logo, não queria ficar perto de ninguém que não fosse você, não queria ouvir a voz de ninguém se não fosse a sua.

Barão: acordar com o seu sorriso já melhora 99,9% do meu dia. Tu veio pra somar, sei que já passamos por muita coisa mas eu nunca desacreditei do nosso amor, da nossa família.

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora