39🚀

1.2K 90 16
                                    


Capítulo contendo cenas fortes de tortura

É diferente, ela não
Gosta de mim e eu
Não ligo pra ela.

F1🥵

É hoje, vamos resgatar a bia e matar esses dois filhas da puta.

Barão: eu mato o Bento- ele disse confiante

Pt; tá pronto?, não tem mais como voltar atrás, vamos travar guerra com eles.

Dv; só matem quem vinher atrás, eles estão escondidos no outro morro mas o chefe de lá dizendo que não apoia.

Fael: vou matar É todo mundo - ele ajeitou seu fuzil nas costas

O blindado já estava em movimento enquanto fazíamos a oração, eu olhava atentamente o Bruno, todo plano foi dele pra salvar a bia.

Cordilheira: ninguém sai de lá sem a Beatriz- falou dando a ordem.

Uma corrente elétrica passou pelo o meu corpo, a adrenalina disso tudo de novo era nítido nos nossos olhares.

(...)

Fael: pega as granadas e sobe pt

Pt subiu com a nossa ajuda e jogou duas granadas nos vapores do Bento e babu.

Barão: sente nosso peso daí.

F1: vamos comigo barao e dv, rápido- fomos correndo nos escondendo atrás de container e atirando nos vapores que estavam armados a proucura a gente.

Barão🥵

A troca de tiro rolava solta, pt ficou lá embaixo com outros homens.

Enquanto eu, f1, fael e dv subiamos com outros vapores.

F1: vai fazer o quê Barão? - eles estavam descendo de carro na nossa direção.

F

ael: estão chegando mais perto caralho!

Barao: pt- acionei o radinho - tá na escuta aí

Pt; pode falar chefe

Barao: pega as carabina aí que tá com o filho e sobe com mais de vinte homens. Pode meter bala.

F1: quando conseguirem subir mete a metralhadora sobre os carros e pode jogar granada, a gente vai subindo atrás.

E assim fizemos, mas nenhum sinal de babu ou Bento, fomos subindo o morro com a ajuda do pt

Encontramos uma casinha cheia de homens ao redor, certeza que bia estaria lá.

Dv: o que vamos fazer? Estamos ficando sem munição

Fael: pt já tá aí em cima? - falou no radinho

Pt: tô sim, pode falar - escutamos a respiração aflita de todos.

Fael: bota o silenciador nas armas e atira nos sete homens que estão em frente a ela.

Pt: não consigo ver vocês.

Barao; caralho, o drone tá aqui em cima de nos e tu não tá vendo?

F1: acende a luz vermelha caralho - dv pegou a luz e mirou pro alto.

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora