Acho que deveriam
Mudar o Natal para
Janeiro, dezembro já
Tá muito em cima e
Não vai da tempo do
Povo fazer as pazes!Bia💖
1 semana depois
Depois do enterro do tio dv o morro passou dois dias de luto sem abrir nada.Sempre carregarei ele comigo, me ensinou muitas principalmente a não abaixar a cabeça e acreditar sempre em Deus.
Barão: tá pensando em quê? - me tirou do transe.
Bia: tio Davi, ainda não me conformei com a sau ida - ele fez um carinho com seus dedos em cima dos meus.
Barão: agora ele tá em um lugar melhor, a gente tem que entender que quando é pra ser não podemos mudar os planos de Deus- me olhou.
Bia: eu sei - disse de cabeça baixa
Hoje eu iria no shopping com a Isabela e Nayara olhar algumas coisas pro baby e terminar o enxoval do yago, a garota já tá com oito meses praticamente jaja parindo e a gente fazendo hora.
Barão: vou mandar uns vapores irem com vocês- levantou
Sei que muitas coisas sobre o morro o barao não quer contar, ameaças e tudo mais, também não quero saber.
Bia: qualquer coisa eu ligo pra você- disse indo até o guarda roupa pegando uma toalha e vi pingo lá dentro.
Barão: o que tu tá fazendo aí pingo de gente ? - pegou o gato no braço.
Barão: escutou as putaria ontem a noite não né? - o gato miou
Bia: meu deus amor, vem cá pingo vem - peguei ele nos braços fazendo um carinho na cabeça do gato
Soltei ele que foi correndo pra cima da cama se aninhando lá e logo fechou os olhos.
Barão: vou banhar contigo- disse entrando no boxe.
Bia: não vou demorar, as meninas já devem tá mandando mensagem de tanto que meu celular tá vibrando
Começamos a tomar banho conversando sobre nossa próxima viagem e logo terminamos com as caricias do Bruno em mim
Fui até o closet de toalha e achei uma calça meio laranja e uma blusinha verde curtinha com uma rasteirinha preta.
Barão: não erra nunca? - perguntou entrando no closet
Bia: me ama que eu sei - brinquei
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Novela JuvenilBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...