Hot🥵
Quem não gostar é só pular o capítuloBruninho/barão🥵
Bruno: já avisou a mãe Jade que vai dormi por aqui? - perguntei pegando um copo de água
Bia: já sim, tá afim de fazer o que? - queria mesmo era ta deitado agarradinho com ela pena que a desgraçada nem me dá bola.
Bruno: o que tu quiser fazer pô- falei enxugando as mãos
Bia: vamos pedir um açaí e colocar algum filme? - ela perguntou colocando os cotovelos no balcão apoiando seu rosto com as mãos
Bruno: tá bom- falei com a mulher do açaí e pedi dois copos grandes e falaram que logo iriam vim entregar.
Ela colocou um filme nada a ver mas que era pra maior de dezoito, aí tem viu
O açaí chegou e ela disse que perdeu a fome e guardou na geladeira.
Fiquei fitando ela que enrolava seu cabelo na mão enquanto começava uma parte quente do filme e eu comecei a ficar com tesao nela.
Não posso, para com isso Bruno, vocês são apenas amigos, ela já falou isso pra ti.
Em um gesto involuntário eu botei a mão na coxa dela fazendo carinho, ela não ligou e continuou a ver o filme.
Fiquei alisando sua coxa e subindo a mão devagar, senti ela fechar os olhos e respirar fundo e logo ela sentou no meu colo.
Fiquei passando a mão na sua perna e subindo pra sua cintura e a desgraçada soltou um sorriso de lado.
Bruno: tu tá me deixando louco loirinha - falei cheirando seu pescoço.
Bia: estamos no mesmo barco então- ela falou fazendo carinho nos meus cabelos
Meu coração saltou, não acredito que isso estava acontecendo.
Puxei ela e beijei a mesma tocando pelo seu corpo.
Bruno: caralho Ana, eu preciso te sentir- falei beijando seu pescoço e descendo a alça do seu vestido.
Ela se ajeitou no meu colo e começou a rebolar, ajeitei suas pernas na minha cintura e subi com ela pro quarto.
Deitei ela na cama e tirei um back do criado mudo acendendo o mesmo. Ana se levantou e ficou na minha frente, me sentei na cama e comecei a fumar o back.
Bruno: faz um strip pra mim- ela veio até a mim e eu soprei a fumaça da maconha na cara dela que sorriu.
Tirei os sapatos e ajeitei meu boné botando a aba pra frente, tirei minha camisa ficando só de calça e ela começou a tirar a roupa.
Primeiro tirou seus saltos devagar passando a mão pela as suas pernas lentamente, meu pau deu logo sinal de vida novamente.
Depois ela abriu o zíper do seu vestido e ele caiu deixando ela só com uma calcinha de renda branca sem sutiã.
Bruno: caralho - passei a mão no meu pau por cima da calça.
Ela veio até a mim e começou a beijar meu pescoço descendo suas unhas pelo meu abdômen. Poha, como essa demonia mexe comigo.
Ela começou a beijar meu abdômen e descendo os beijos até o zíper da minha calça.
Bruno: poha- gruni ajeitando minhas mãos em volta do seu cabelo.
Ela me olhou com uma cara de safada pra poha e tirou minha calça, ajudei ela e logo a mesma colocou a boca no meu pau.
Primeiro ela lambeu só a cabecinha, logo depois começou a brincar com a mão no meu pau enquanto chupava o mesmo. Eu levava minha cabeça pra traz gemendo.
Não estava acreditando que isso estava acontecendo, poha, com ela, com a minha futura esposa, minha garota.
Desgraçada tem uma boca do caralho, sabe brincar com meu pau como ninguém.
Estava perto de gozar e levantei ela jogando a mesma na cama, comecei a beijar seu pescoço e agarrei seus seios apertando o mesmo.
Bia: caralho! - ela gemeu baixinho.
Chupei um seio enquanto brincava com o outro com a mão.
Fui descendo os beijos pela a sua barriga e rasguei sua calcinha, na hora que ela iria protestar eu enfiei a língua na sua buceta.
Bia: ahh- ela gemeu alto segurando meu cabelo.
Segurei no seios dela forçando sua intimidade contra a minha boca, quando ela gozou eu apertei sua cintura.
Subi pra cima dela sem colocar meu peso e coloquei meu pau na sua entrada forçando a entrada.
Bia: isso- ela pegou no meu pau enfiando dentro da sua buceta.
Comecei a bombar devagar dentro dela.
Bruno: puta que pariu, apertadinha demais - chupei seu seio
Bia: eu quero mais rápido- ela pediu chupando meu pescoço que certeza ficou a marca, comecei a ir mais rápido fazendo ela gemer alto.
Poha que coisa gostosa, como é gostosinho tá assim com essa filha da puta gata, ela deixou meu corpo marcado mas é tão bom.
Deixei uns chupoes nos seus seios pra não ficar tão amostra.
Bia: eu quero ir por cima amor - ela pediu manhosa, sair de dentro dela e deitei e ela veio por cima.
Bruno: eu quero te comer até ficar de manha - ela veio por cima e colocou meu pau dentro dela e começou começou rebolar gostoso.
Bia: isso - ela gemeu arranhando meu abdômen.
Bruno: rebola no pau do teu macho sua safada - dei um tapa na cara dela de leve fazendo ela pegar meu dedo e colocar na boca chupando me olhando com uma cara de puta desgraçada e gata demais.
Bruno: como tu é gostosa pura que pariu - falei segurando na sua cintura fazendo ela rebolar e quicar no meu pau.
Bia: que gostoso amor, ain - ela gemeu baixinho.
Bruno: eu quero te comer de quatro - bati na bunda dela e a mesma saiu de cima ficando de quatro inclinada na cama.
Posicionei meu pau na sua entrada e comecei a bombar forte dentro dela.
Bruno: caralho que buceta mais gostosa - botei meu dedo no seu clitóris brincando com o mesmo.
Bia: me come gostoso amor - ela pediu manhosa.
Bati na sua bunda e puxei seus cabelos fazendo ela inclinar mais e fazer a bunda gostosa dela bater na minha barriga.
Bia: eu to perto Bruno- ela gemeu alto
Bruno: eu também- gemi roco, bombei mais forte dentro dela fazendo a mesma gozar loucamente no meu pau.
Ana ficou com as pernas falhas e eu segurei sua cintura apertando enfiando mais meu pau dentro dela.
Virei a mesma botando ela de frente na cama e comecei a punhetar meu pau por cima dela.
Bia: goza nos meus peito amor - ela fez uma cara de cachorra me deixando mais louco doido pra gozar pra ela.
Não demorou muito e eu gozei nos seus seios fazendo ela passar a mão pelo os mesmos.
Caímos cansados na cama.
Bia: caralho - ela respirou forte.
Bruno: gostosa do caralho - bati na sua coxa.
Primeiro hot da Bia e do Bruno, o que acharam? Lembrando que aceito críticas e ideias.
De quem querem o próximo capítulo?
Se esse capítulo tiver 30 curtidas e 50 comentários eu postarei outro. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Novela JuvenilBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...