24🚀

2K 159 84
                                    

Esquece fia, ja
No meu nome.
Ta na mente
E no peito

_________________________
Hot!

⚠️ esse capítulo contém hot, quem não gosta passar pro final do capítulo.

Barão 🥵

Bônus!

Barão: puta que pariu, que mulher gostosa- falei batendo na sua coxa

Bia: me ama que eu sei - ela disse subindo em cima de mim.

Barão: não atenta o demônio Beatriz- falei sentindo ela rebolar no meu pau

Bia: eu quero- ela sussurrou no meu ouvido

Filha da puta gostosa
Demônia

Ela fez pra atiçar o pequeno bruninho e conseguiu.

Puxei ela sem brutalidade colando seu rosto no meu e iniciei um beijo cheio de luxúria.

Ela logo tratou de rebolar mais em cima do meu pau deixando toda libertinagem fora.

Puta que pariu.

Ela saiu do meu colo e foi pra frente da cama me fazendo ficar sentado olhando aquela cena, queria que ficasse gravado na mente.

Ela começou a rebolar lento e foi tirando a blusa, cheiro de 212 no ar, faltou um back pra acompanhar.

Depois ela tirou o short preto fininho, ficando com uma langerie branca transparente aquelas fininha sem bojo.

Barão; gostosa pra carai - passei a mão no meu pau por cima da bermuda.

Ela veio toda manhosa com seu cabelo amarrado subindo no meu pau e tirando minha blusa.

Entre beijos e arranhões ela tirou meu calção me deixando apenas de boxe.

Bia: quero que hoje voce me coma de todas as maneiras que já imaginou - ela disse mostrando a sua safadeza.

Dei um tapa na sua cara leve e deitei ela na cama, tirei minha cueca e rasguei a sua langerie por completo.

Bia: poha Bruno, eu amava ela - ela disse manhosa.

Bruno: vai viver nua só pra mim - dei um tapa na sua coxa e chupei seu seio descendo minha mão para sua intimidade.

Comecei a estimular o seu clitóris fazendo ela revirar os olhos.

Bia- poha - ela indagou

Comecei a descer os beijos pra sua buceta e chupei seu clitóris brincando com a sua entradinha.

Bia: caralho, eu quero ir 69 amor - ela gemeu

Me ajeitei na cama e ela botou sua buceta na minha cara enquanto a sua boca ia de encontro com o meu pau.

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora