15🚀

2K 130 93
                                    

da valor
Quando perde.

Bruno🥵

Barão: vou pra casa - falei sem da importância a Mirella

Mirella: não vamos lá pra casa? - ela perguntou curiosa

Barao: não caralho, não vamos, agora me deixa respirar- me virei pra sair dali

Mirella: é por ela né? É por essa criança de merda que você fica cagando por mim, por quem tá colada aqui contigo no certo e no errado - ela disse em um tom alto

Barão: cala a poha da boca caralho, não é por ela poha nenhuma, é por mim mesmo, vou chegar e não quero mulher nenhuma apertando minha mente não- disse saindo do açaí e pegando minha moto indo pro mirante do morro.

É foda essas paradas, não entendo a Beatriz seriao mesmo, a mina fala que não gosta de mim, deixa a entender isso todo santo dia e quando me ver com outra pá a mina vira uma onça e sai com raiva do menor.

Tenho que parar de ser leigo por ela e no fim só acabar me fudendo, Beatriz sempre foi minha dama, mas eu tô cansadao de me doar por inteiro para aquela desgraçada e no final so receber tapa na cara.

É foda demais menor gostar de alguém e não ser recíproco.

Cheguei no mirante e fiquei olhando o morro, peguei um verdin e acendi soltando a fumaça pra qualquer canto.

Não vou correr atrás, pelo o menos nao hoje, hoje eu só quero paz, quero respirar e poder pensar se é isso que eu quero, viver por uma mina que tá cagando pra mim.

Cordilheira❗

Cordilheira: fala aí mina, tá aqui uma hora dessas porque? - voltei do passeio com a Beatriz e vi a isabela sentada aqui na praça

Isabela: parada minha Cordilheira.- ela abaixou a cabeça.

Cordilheira: manda a visão aí pô- falei dando um empurrão leve nela.

Isabela: só queria sair pra distrair a mente mesmo - ela disse se ajeitando no banco.

Cordilheira: tá afim de ir da uma volta pelo o morro?

Isabela: vai me sequestrar não né? - ela perguntou me olhando torto.

Cordilheira: vou não mina, confia - sorri pra ela- mas eai qual é a tua idade mesmo?

Isabela: 19 anos e a sua? - ela perguntou subindo na moto

Cordilheira: 24 com carinha de 15 olha aí- falei me gabando e ela sorriu tímida

Cordilheira: tá afim de ir aonde? - perguntei ligando a moto

Isabela: não sei, você que me convidou, então é pra você ter alguma ideia na mente

Sair com ela na moto indo pra uma lanchonete da hora aqui no morro, parei na lanchonete e ela desceu.

Isabela: da próxima vez anda mais devagar, quase me matou - ela tentava recuperar o fôlego

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora