Bruninho/barão🛐
Tortura✔
Cheguei na sala da tortura junto com o f1, estávamos com sangue nos olhos
Barão: você vai amar a nossa estadia - falei dando um soco nele.F1: vinhemos te apresentar ao inferno otario- f1 deu um chute na cara do Bento fazendo ele levar a cabeça pra trás
Bento: não tenho medo de vocês- eu rir com a fala dele
Barão: não se preocupe que voxe vai ter
Peguei minha camisa e joguei na mesa, f1 foi até a mesa pegando uma faca.
F1: pega esse super bonde aí Barão- peguei o superbonde e fui até ele que estava amarrado na cadeira.
F1 cortou a coxa dele e eu peguei o super bonde abrindo o ferimento e colocando na ferida dele fazendo ele gritar de dor.
Prometemos não mata-lo mas seria ótimo se ele não sobrevivesse a tortura.
Me afastei e peguei uma furadeira e me aproximei dele novamente pressionando a furadeira no pé dele e liguei vendo o sangue dele jorrar pela a sala, olhei pro f1 que sorria perto da mesa olhando qual objeto iria pegar pra próxima tortura.
Bento: seus desgraçados eu vou matar vocês- ele gritava de dor
F1: pode tentar filho da puta - deu um soco na cara dele - eu já tô morto mesmo, já vivenciei o inferno.
Peguei na navalha na mesa e fui até ele.
Barão: quer fazer a sobrancelha? - sorri e ele me encarou
Sorri indo até ele e passei a navalha sem dó nenhuma arrancando os cabelos da sobrancelha e fazendo sangrar.
Bento se debatia mas era em vão, eu sorria vendo aquilo. F1 me olhou sorrindo e pegou um balde de água quente e jogou nele fazendo ele se debater.
F1: deveria ter pensado antes de se envolver com a minha filha - ele disse sorrindo diabólico.
Quando o f1 quer ser o diabo ele se torna sem dó nem piedade.
F1: esquenta o ferro aí Barão- ele mandou olhando com sangue nos olhos pro Bento.
Barão: vamos ver se é bom estuprar garotas né viado - esquentei o ferro pra passar no cu dele já que esse viado adora estuprar meninas. Quero só ver o que ele acha de ser violado sem a permissão dele.
Assim que o ferro tava pronto e o f1 ia tirar a roupa do Bento a porta é aberta revelando o babu e o neco.
F1: qual foi? Veio assistir a melhor parte? - ele sorriu
Neco sorriu fazendo um sinal e os vapores entraram e dessamarraram o Bento.
Barão: qual foi neco viado? Eu não acabei ainda não caralho - falei.puto de raiva - nao terminei aqui ainda não
Neco: babu me trouxe umas paradas aí e em troca eu liberei o Bento- eu fechei a cara e o f1 fez o mesmo.
F1: tu tá ligado que o barão vai na tua intenção né?- ele apontou o dedo na cara do Bento.
F1: e tu- apontou pro babu- fica longe das mina do morro pau no cu
Barão: se eu descobrir que você ou esse pau no cu aí- apontei pro Bento- estrupou qualquer mina seja puta, criança ou trabalhadora eu vou atrás de vocês e mato vocês dois e que se foda a facção.
Sair da salinha puto da vida com o f1 do meu lado, odeio essas paradas.
Agora o neco querer vim defender esses pau no cu já é demais.
Quero é que se foda esses viados, só digo uma coisa, o neco ainda vai se fuder em querer ajudar esses dois viados.
F1: o neco vai se fuder por causa desses filhos da puta.
Barão: preciso espairecer a mente, tô puto, minha cabeça tá a milhão, semana passada já pegaram um avião meu com uma pistola de 16 mil e dois mil em droga ainda vem e acontece isso com a Beatriz.
F1: nós vamos pegar eles, não importa se eles são protegidos do neco, não tô nem aí, do mesmo modo que ele é acima na facção eu também sou e logo logo meu legado vai ser pra tu.
Sorri sem graça pra ele, na verdade eu tô com a cabeça a milhão, preciso pensar um pouco.
Barão: vou da uma volta pelo o morro e depois a gente se encontra lá- sair de perto dele e acendi um back querendo esvaziar a mente.
Desculpa o sumiço meus amores.
Eu estava em mudança de casa e sa vida tbm, tô tentando voltar a fazer minhas coisas de pouquinho em pouquinho fazendo o Arthur se acostumar com algumas coisas tbm.Mas comentem e curtam bastante para me incentivar a escrever mais e mais para vocês meus amores 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Teen FictionBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...