Bruninho🚀
Eu sabia que ia da merda, o Bento é um envolvido aliado nosso, o pai dele era policial e acabou morrendo aí ele foi morar no morro mexendo com arma até virar um dos nosso.
Não vou com a cara dele, eu já sabia que ele era casado, tentei alertar a bia mas a desgraçada não quis me escutar
Não sabia que a mulher dele era a melissa e acho que ela também não falou pro Bento de quem a bia é filha por que sabe que f1 vai atrás deles dois.
Só não fui atrás ainda por conta que a ana não quer, já disse a ela que é só ela mandar eu cobrar que eu vou, já falei, agora não posso ir sem nada né, a facção iria vim toda em cima de mim
Já disse que o que ela sente pelo Bento tá longe pra caralho de ser amor, é mais pra falta de rola, já avisei a ela, se ele amasse ele não faria o que faz e sobra pra quem? Pra mim que sou cachorrinho por ela e faço tudo que ela pede, aí é foda.
Ela acha que tá amarrada a ele por que tirou a preciosa virgindade dela com aquele merda.
Mas aquela rapariga é trouxa demais tá ligado? Fica alimentando uma coisa que não tem mais nada a ver, é só ela mandar que eu vou cobrar ja falei, só não ajo na maldade com ele que isso é proibido no comando e ele também já assumiu ela como amante pra maré toda mesmo que ninguém saiba quem ela é, por quê se soubessem iam fazer a reunião do comando com o f1.
Já tentei mil vezes falar com a Ana, abrir os olhos dela, fazer ela conversar com a família mas só vai fazer isso quando o pior acontecer.
F1: tá com essa cara de cu aí por que? - ele perguntou acendendo o back e dando um trago
Bruno: nada não, é parada minha já, vou resolver- acendi outro back.
F1: tu tá ligado que isso aqui tudo vai ser teu né? - ele olhou pro morro e em seguida olhou pra mim
Bruno: eu sei e eu vou fazer por merecer tu vai ver, vou honrar o Senhor e meu pai - meu pai morreu faz três anos tentativa de invasão dos PM, eu era ligadao já nessa vida.
F1: eu subi teu cargo na facção, pode soltar a voz que vão te escutar e vão fazer o que tu mandar, mas não age na emoção não, que aí tu só vai cair, saiba escolher quem vai ta nessa caminhada contigo - ele amassou o back ajeitando seu boné
Bruno: tô ligado nessas ideia aí já- falei ajeitando meu fuzil nas costas, seriao mermo, eu tô viajando na Bia, tudo que tá acontecendo com aquele desgraçada e ela tá com dependência emocional daquele homem
Dv tá em outro morro e fael viajou com a família só o pt que continua aqui com a flavia, mas estão pensando em ir embora em breve.
F1: te orienta muleque - ele bateu na minha cabeça
Bruno: qual foi? Tá com inveja de mim que minha piroca ainda levanta e a tua não? - brinquei.
F1: brinca viu barão, brinca - ele disse anotando algo no caderno.
Bruno: vou descer lá na mãe Jade, vai agora?
F1: não, eu vou fazer umas cobranças, sabe da Bia?
Bruno: tá com a Nayara, mais tarde encontro com elas duas por que?
F1: avisar pra ela que amanhã vai ter jantar em família, pra ela ir que aquela garota não para em casa.
Bruno: vou avisar - sair da boca indo até a mãe Jade
Bruno: mãe- gritei - cheguei - fui até a cozinha encontrando ela fazendo o almoço.
Jade: oi meu menino, tá tudo bem?
Bruno: mais ou menos, mãe o que a senhora faria se uma pessoa que você gosta muito sofresse na mão de outra pessoa?
Jade: a gente não pode fazer nada a não ser da conselhos, se ela pessoa não quer seguir quem somos nós para querer mandar? Quando a pessoa quebrar a cara ela vai ver que o que você falou foi pro bem dela.
Bruno: hum- sentei na mesa - cadê as crias?
Jade; estão na minha mãe, vou fazer uma surpresinha pro f1 hoje então quero minha casa livre, depois do almoço pode vazar.
Bruno: vou mesmo, não quero ouvir gemidos no meu ouvido não- falei rindo.
Jade: ridículo- tacou um pano na minhas costas.
Eu ajudo, ajudo mas uma hora cansa ser feito de capacho, Ana tá se fazendo de doida e dando as costas pra quem mais ama ela, a família.
Não conto nada a jade pois sei a decepção que seria pra ela saber que a filha tá envolvida com o pior tipo de homem possível.
Bento estupra, mata mas o neco dono do morro da maré é aliado de frente do comando, enquanto a visão não for passada pra ele o Bento vai sair ileso da história toda.
Então se ele não acreditar na nossa história e preferir acreditar no Bento eu vou ter que passar por cima dele, quem mata fica de frente no comando.
Mas pra isso preciso que a ana também queira, não vou colocar minha mão no fogo sem ela querer também, não adianta eu ir atrás de cobrar um corre dela pra no final ela tá lá atrás do Bento.
Só não cobro por que se ela for atrás dele eu que vou sair como errado pra todo mundo, aquela garota não quer escutar ninguém além do Bento e isso me deixa puro ódio, pedi pra Nayara tentar conversar com ela mas acha que a Bia escuta? Escuta nada. Dá vontade de amarrar ela na cadeira até ela acordar pra vida.
SE ESSE CAPITULO TIVER 30 COMENTARIOS E 20 CURTIDAS EU POSTO OUTRO HOJE AINDA.
MAIS UM CAPÍTULO AI PARA VOCES, ESPERO QUE GOSTEM E CURTAM E COMENTEM BASTANTE❤ TO FAZENDO DE TUDO PARA ESTA POSTANDO AQUI PARA VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Novela JuvenilBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...