Bruninho🥵
20:30 PM
Bruninho: bora logo bia, já tá bom isso aí- ela tava se olhando no espelho.
Bia: tava afim de ficar aqui hoje - ela disse terminando de passar umas parada aí na cara, coisa de mulher né.
Bruninho: mas teus pais querem te ver, vamo logo antes que eu te puxe pelos os cabelos - falei enrolando o cabelo dela na minha mão.
Bia: como eu tô? Nayara escondeu os machucados - ela disse passando a mão no corpo.
Essa mina me deixa louco.
Bia vestia um short jeans frouxo desfiado e uma blusinha curta da minie e umas havaianas rosinha.
Bruninho: tu sabe que mesmo descabelada, toda machucada e magra eu vou te achar a mulher mais gata do mundo - falei abraçando ela por trás - tu é gata demais
Bia: obrigada por tudo Bruno- amo quando ela me chama assim, soa sexy na boca dela.
Bia: Nayara nos ja vamos, tô levando uma chave - ela gritou.
Nayara: não venho dormir aqui, vou direto pra casa e você deveria dormir na sua casa também, amanhã tem aula bandida- ela disse passando um batom.
Bia: hum, já vamos, tchau - deram um abraço e ela saiu comigo de casa.
Bruno: pega! - entreguei um capacete a ela.
Ela botou e eu fechei a presilha e logo subimos na moto indo pro morro.
É bom quando está só nós dois, é uma sensação da hora, ela é a verdadeira Ana Beatriz comigo.
Sei que ela tá meio perdida mas eu sei que tudo isso vai passar, que ela irá se reconhecer novamente, ela perdeu seu brilho e a única coisa que eu quero é que ela traga ele de volta.
*************
Bia: mãe, pai ! Chegamos- ela gritou abrindo a porta e logo Manuela e Lorenzo correram pra cima da gente.
Bruno: fala aí perigosa - falei pra Manuela bagunçando seus cabelos.
Manuela: aí tio, para de bagunçar meus cabelos, meu namorado vai vim aqui hoje.- falou se referindo ao filho da Flávia.
Bruno: deixa de história menina, vou contar pro seu pai. Tu só vai namorar com trinta anos e se eu permitir pirralha - ela revirou os olhos pra mim
Lorenzo: tio! - gritou me abraçando
Bruno: fala meu cria - fiz um toque com ele.
Lorenzo: pai me levou na boca hoje, conheci uns cara da hora - ele disse olhando pro f1.
Olhei pro f1 repreendendo ele é jade fez o mesmo.
Jade: vou até ficar calada por que se eu começar o Felipe vai sair daqui na porrada - ela disse tacando um prato de pano dele
Bia: meu Deus- ela riu
Jade: meus amores! - ela veio nos abraçar
F1: barão? - ele só só chama assim pra resolver coisa do morro - quero trocar uma ideia contigo depois
Bruno: tô afim de ficar sossegado hoje, depois da janta nos conversa, tô querendo comer de verdade a comida da jade - falei sentando no sofá e olhando pra casa deles
F1: minha filha - ele abraçou a bia
Bia: eu amo vocês- ela abraçou a jade e f1.
Lorenzo: pow pow pow - fez uma arma com a mão atirando pela a casa brincando.
Manuela: criança- revirou os olhos fazendo pose
Achei graça dessa desgraça achando que já é adulta. Vai entender né
Por mim a Manuela ainda era bebê, morro de ciúmes dela, não quero ela namorando não ainda mais com bandido.
F1: deixa de graça pirralha - ele disse batendo na cabeça dela.
Bia: lembro que eu era igual- ela riu.
Jade: tu era pior que isso, era doida pra ficar direto no pé do MT quando o Felipe estava preso - ela riu e eu encarei a bia.
Bruno: não teve o pai e agora quer o filho ne piranha? - bati no seu braço brincando
Jade: ridículos. Vocês precisam crescer urgente, meu Deus.- ela riu
Lorenzo: ai aí, mulheres - ele veio pra perto de mim.
Murilo/ Rocha🚀
Tô cansadao hoje mas prometi a Nayara que levaria ela pra sair e eu sempre cumpro com minhas promessas.
Entrei nessa vida com 15 anos, morava com a minha mãe, minha irmã e meu pai. Ele começou a se drogar e sempre chegava e batia na minha mãe.
Teve uma vez que ele se drogou tanto que bateu muito na minha mãe, a minha irmã foi defender e ele acabou matando as duas a facada foram 30 facadas na minha mãe e 15 na minha irmã que só tinha 13 anos.
Quando eu cheguei ele estava se lamentando chorando entre os corpos delas, meu sangue ferveu e eu tirei a arma da cintura e atirei muitas vezes nele, não lembro ao certo quantos tiros foram mas sei que foram muitos.
Fiquei puto e não conseguia me envolver com ninguém e nem ter amizade com ninguém até conhecer o Bruno, muleque da hora mermo.
Sempre percebi que Bruno era afim da Bia, antes de eu descobrir eu era afim de chegar nela mas não furo olho de amigo meu.
Até que conheci a Nayara, nova moradora do morro, foi se enturmando com o Bruno e a bia e eu querendo saber mais sobre ela. Mais sobre essa gata que despertou tanto em mim mas ao mesmo tempo que eu quero isso a minha mente fala que não, que eu vou me ferrar com as escolhas da minha vida sobre as mulheres.
Então as vezes eu desconto minha raiva em curtição, tudo que eu passei na vida as vezes vem como um filme na cabeça, e se eu deixar alguma mulher entrar na minha mente eu nem sei o que pode acontecer.
Mas Nayara tem aquele jeito de mandona, com marra e fogosa, ela é amiga mermo, me ajudou cruel nas minhas paradas mas as vezes a gente cutuca a onça com vara curta né, mexer com ela é mesmo que tá mexendo com uma leoa, a garota se transforma, mas é isso que eu gosto nela.
Curtam e comentem bastante meus amores para me incentivar a postar mais e mais para vocês.
De qual personagem querem o próximo capítulo?
Lembrando que aceito críticas
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Roman pour AdolescentsBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...