59🚀

942 73 12
                                    

O semblante do invejoso
Muda toda vez que vê que
Você conquistou alguma coisa.
VIGIAAA!

Bia💖

Bia: quantas vezes vou ter que te falar pra parar de me apressar quando eu estiver me arrumando - estava fazendo uma make ainda no rosto, bruno disse que antes de irmos jantar tínhamos que passar em uma reunião da facção.

Barão: é por que tu demora demais Ana, parece que vai casa mulher, se tu demorar isso tudo no nosso casamento eu vou embora seriao mesmo - ele cruzou os braços

Bruno estava realmente lindo, com uma calça caramelo, uma blusa branca de gola Polo, um tênis da Nike com sua correntinha que eu amo, um relógio no pulso.

Aí Jesus, não vou aguentar com esse homem aqui não.

Barão: tá linda demais - ele veio ajeitar os saltos no meu pé e deu um beijo na minha coxa

Eu usava um vestido vermelho pano fino com decote em V no busto deixando meus seios levantados.

No pé usava um salto alto preto amarrado com um pequeno laço.

Olhei como eu estava no espelho e ele sorriu abertamente atrás de mim.

Barão : por mim eu tiraria essa sua roupa agora mesmo - me cheirou.

Barão: meu perfume demonia - eu sorri cinica pra ele depositando um selinho no seu lábio.

Bia: está muito lindo você- analisei cada detalhe nele.

Barão: vamos minha dama? - mostrou sua mão para eu pegar.

(...)

O baile era em uma quadra bem reservada, de longe vi dv e Karol. Pelo o menos conheço eles, não gosto de reunião de facção , acho absurdo muitas coisas que eles falam

Karol: Bia! - veio sorridente me abraçar

Bia: não sabia que iria esta aqui tia - retribui o abraço

Karol: dv tá assumindo esse morro, como f1 não veio o Bruno vai assumir o lugar dele - ajeitou seu cabelo.

Dv: barao- foi até o Bruno fazendo um toque na sua mão.

Bia: oi tio - me abraçou forte

Dv: vamos pro camarote - Guiou a gente até uma área reservada do camarote onde tinha alguns caras armados e uns sentados com mulheres em seu colo.

O baile estava tão bom, fiquei no camarote no colo do Bruno e quando começaram a conversar sobre a facção eu sair com a Karol indo dançar próximo a grade, enquanto ele conversava com alguns cara o seu olhar vinha diretamente pra mim e eu amava provocar ele.

Bia: vou pegar algo pra beber, a tia vai querer? - perguntei a Karol erguendo meu copo pra ela e a mesma negou com a cabeça

Karol: tá bom, vou sentar ali com o dv- exclamou ajeitando sua saia que estava bem levantada e saindo de encontro com dv sentado na cadeira

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora