62🚀

845 72 61
                                    

Eu sou muito
Cismada, se eu
Sentir que
Acontecendo
Alguma coisa
É por que está,
Minha intuição
Nunca errou!

Bia💖

1 mês depois

Passou um mês desde o ocorrido do envelope, do Pedro e do cara que veio falar comigo no shopping e ainda estamos sobe ameaça do tal Ln.

O Pedro está bem, até por que o tiro foi só de raspão, Bruno colocou dois vapores para ficar de olho nele. Mas tem algum x9 aqui dentro do morro e todos estão focados em descobrir quem é.

Bruno como sempre muito exagerado reforçou a minha segurança e os meninos a dela, isabela ja esta de 9 meses e daqui uns dias ele esta nascendo.

Barao agora não sai mais da boca, estão sempre vigiando aqui o morro, o tal ln já botou até uns vapores para invadir aqui o morro, mas ele nem meteu as caras, ouve uma pequena chacina dos homens dele, não sobrou quase nenhum.

Mandei raspar a cabeça da Melissa que tava dando em cima do Bruno, a pessoa ainda não se ligou cara, ainda por cima faz questão de inventar histórias minhas e me chamar de amante ou algo que envolva o Bento, não mandei raspar pelo Bruno não, foi mais por mim mesmo tô de saco cheio já.

Ela está usando uma peruca loira, fica andando por aí tirando mó onda, mas essa marra dela aí eu tiro toda na porrada se ela vinher com história de querer da em cima do marido dos outros ou inventar outra história minha pelo o morro.

Esses tempos eu não tô me sentindo nada bem, sinto tonturas, a minha pressão cai, dores de cabeça direto, mas não falei pra ninguém pra não preocupar o Bruno, mas gravidez não é, a gente sempre usa camisinha e eu tomo remédio

O pingo tá bem peludinho, ele entrou no cio e tá querendo ir atrás da gata da Nayara, já disse a ela que pensão eu não pago.

Como já era mais de cinco da tarde resolvi ir na boca ver o Bruno, Mal tá parando em casa, eu só vejo ele antes de ir pro trabalho ou faculdade

Bia: ritinha ? - chamei a bonita que tava com fone de ouvido dançando na cozinha.

Rita: ah menina que susto - botou a mão no coração.

Bia: tá me chamando de feia bonita? - botei a mão na cintura

Rita: dramática você- veio até mim me dando um beijo na testa.

Bia: tem como fazer um lanche pro Barão? Tô indo lá na boca jaja, vou só tomar um banho.

Rita: claro que tem menina - ela voltou pro outro lado do balcão procurando algumas coisas enquanto eu subi pro nosso quarto pra tirar a roupa de trabalho.

Tomei um banho rápido sem molhar os cabelos. Sair do banheiro e passei meu hidratante lilly pelo o corpo e vesti um conjunto de lingerie branca com um short jeans claro e uma blusa shitt com manga, calcei umas havaianas que Bruno me deu e desci vendo Rita já por na sacola a marmita.

Bia: tchau ritinha - dei um beijo na sua mão saindo de casa.

Vapor: ih doutora, tá indo lá no patrão?

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora