Beatriz💖
Nayara ainda se remexia na pequena cama que tinha ali enquanto isabela tomava calmantes.
Nayara: não! - gritou
Bia: o que foi? - perguntei indo até ela..
Nayara: não pode ser, eu tive um pesadelo com o murilo - ela passou a mão na barriga
Isabela: não fala isso Nayara nem brincando.
Nayara: você acha que eu brincaria com isso ?- ela perguntou sem fôlego.
Bia: ainda está tendo uma guerra lá fora, jaja os meninos aparecem, está tudo bem.
Nayara: eu tive um pesadelo com o murilo no caixão, o murilo morto bia- ela chorava muito.
Bia: o murilo tá bem carai, já falei, fica de boa aí que jaja eles chegam- a guerra estava acabando e logo Ouvimos uns barulhos na casa.
Cordilheira: sou eu isabela - a Isa botou a senha e logo o cofre abriu
Nayara: cadê? Cadê ele? - ela saiu do cofre muito rápido.
Murilo: eu tô aqui amor - ele apareceu sorrindo.
Olhei pra trás dele e o Bruno tinha um tiro no braço.
Bia: o que foi isso Bruno? - perguntei olhando tocando no seu braço vendo o pano estancando o sangue.
Barão: isso aqui não faz nem cócegas, tu sabe que já aconteceu piores - ele disse sem da importância.
Olhei pra ele incrédula e ele sorriu sonso.
Barão: eu sou bandido mina, tu acha que eu vou ganhar o quê dos verme? Massagem? - ele riu e eu revirei os olhos
Bia: vamos pro posto Bruno, pra ver isso aí
Barão: já te falei que tá de boa, fica sussa aí - cruzei os braços encarando ele.
Barão: chata demais mane, não dá não- ele bagunçou meu cabelo
Barão: vamos logo pra essa poha
Ele pegou a chave do carro e eu olhei pra ele incrédula
Bia: nem a pau que voce vai dirigir com o braço assim, ainda sou nova pra morrer dessa forma - brinquei
Barão: dormiu com o patati patata enfiado no cu só pode - ele riu sem graça e bateu na minha cabeça
Bia: vamos logo poha, eu mando algum vapor levar a gente.
Nayara🦋
Eu tava morrendo de medo pelo o murilo, o sonho parecia tão real, seu corpo no caixão, os fogos em sua homenagem, seu corpo no hospital.
Tudo aquilo estava mexendo comigo, será que eu vou perder ele? Será que é um sinal pra aproveitar mais ao lado dele?
Nayara: eu te amo tá bom? Não me dá mais sustos - abracei ele quando chegamos na sua casa.
Murila: eu tô contigo num tô?- balancei a cabeça- então mina, a gente vai ser sempre contra o mundo..
Murilo: tu tá no meu nome agora fia, só sai dessa com a minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mundo! (Livro 2)
Teen FictionBeatriz filha do f1 dono do morro do vidigal, cheia de marra e apaixonada por um vapor sujo, Bento tem uma mulher que se acha mais que tudo. bruninho filho de MT, guarda da Bia e ama a jade como se fosse sua mãe. f1 ama esse menino como se fosse seu...