40🚀

1.3K 90 37
                                    

"Fiquei sabendo"
Dois pau no cu,
Você e quem disse!

08:00 am

Barão🥵

Já são oito da manhã e nenhuma notícia da Bia ainda.

Médico: família de Ana Beatriz molfils - f1 já estava aqui e levantou num pulo com jade.

Barão: ela está bem doutor? - perguntei vendo a expressão facial dele.

Médico: encontramos vestígio de GHB(  gama- hidroxibutirato) pelo corpo, roupas e até mesmo na veia dela, essa droga se da para dopar vítimas.

A jade abriu a boca começando a chorar.

Médico: conseguimos retirar a substância e ela está em hidratação no soro. Demos um remédio para ela dormir. Ela estava a espera de um bebê né?

Barao: isso - falei atento ao que ele falava

Médico: o bebê não resistiu, foi muita ghb injetado em comida, seringas ou água e o bebê não conseguiu resistir.

Meu coração despedaçou, as lágrimas começaram a rolar , Jade desmaiou e f1 segurou ela.

Médico: ela não está com nenhum risco mas aconselhamos que ela fique em observação até segunda ordem para fazermos exames e fazermos uma curetagem para retirarmos o resto de aborto.

Médico: a curetagem será feita pela a noite com a obstreta para examinar a barriga da Beatriz, se você quiser pode ve-la rapaz - ele via meu estado mas eu não podia deixar de ver a minha princesa.

O seguir até o quarto onde a bia estava e ele saiu deixando nós a sós.

Olhei seu estado com fios pelo o corpo, arranhões e seu rosto caído.

Barão: me desculpe, eu falhei com você, falhei com o nosso filho - sentei na poltrona do seu lado segurando sua mão.

Eu só sabia chorar, não aguentava ver ela assim por culpa minha, por erros meus.

Barão: você é a minha vida, e eu morreria pra não te ver assim, me desculpa de verdade meu amor.

Julia: não é sua culpa, todos nós fazemos escolhas.

Nayara: Bia sabia do que Bento era capaz, ela pensou que ele iria deixar a todos nós em paz, mas nada disso foi culpa sua.

Julia: ninguém tem culpa Bruno.

Elas ficaram lá olhando a bia e tentando me acalmar, eu chorava por não conseguir protege-lá por não conseguir proteger nosso filho.

16:00

Quatro horas da tarde e a jade já veio com o f1 mas logo voltaram pro morro. F1 está administrando lá por enquanto que eu tô aqui com a Bia.

Comecei a fazer um carinho nos seus cabelos.

Bia: você- ela deu um sorriso torto

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora