Começamos a olhar os vestidos que a atendente trouxe mas nada me chamava a atenção, eu quero algo diferente, que chame atenção, que ela seja o centro.
E como se a mulher lesse os meus pensamentos ela me mostrou um vestido preto que de básico não tinha nada.
O vestido era como uma segunda pele, é bem curto, tem pedras pretas na parte dos seios que descem até a cintura onde as pedras continuam, um dos lados tem uma fenda que vai quase até a cintura, um dos lados tem uma alça fina e do outro lado tem um tecido preto com muito brilho que desce pela lateral do vestido cobrindo uma parte das pedras, como se fosse uma faixa.
É ESSE.
- O que achou, amora? - olhei para ela segurando a minha emoção, ela me olhou com os olhos arregalados.
- Ousado, mas é lindo.
- Então vai lá provar, vai ficar lindo em você - pela sua expressão já sei que ela vai negar.
- Não, a gente veio ver roupas para você e não para mim, além do mais esse vestido deve ser uma fortuna.
- O que custa experimentar? Por favor - fiz cara de triste e ela revirou os olhos e antes que eu pedisse de novo ela me cortou.
- Tá bom, eu vou, mas é só para experimentar - concordei com a cabeça e ela pegou o vestido e foi para o provador e eu continuei olhando os vestidos para ver se algo me atraia.
- Uau - foi a única coisa que meu cérebro conseguiu processar quando Aurora saiu do provador, ela estava completamente perfeita, o vestido parecia ser feito para ela, simplesmente perfeito.
- Gostaram? - ela deu uma voltinha e parou nos olhando com um sorriso enorme.
- Olha, ficou lindo demais, não é papo de vendedora não, outras pessoas já experimentaram esse vestido mas parece que ele foi feito para você.
- Verdade, amora, ficou perfeito.
- Obrigada - ela colocou as mãos sobre as bochechas envergonhada - eu também gostei muito - ela se virou para o espelho e ficou na ponta dos pés como se estivesse de salto.
- Tem um salto que vai ficar perfeito com esse vestido, calma aí, eu já volto - a vendedora saiu correndo em direção a uma escada, rapidamente ela voltou com uma caixa nas mãos - esse é o último, tem que servir.
Ela abriu a caixa e tirou um salto scarpin preto com muito brilho, incrivelmente lindo.
E como a sorte estava do nosso lado, serviu perfeitamente nos pés da Aurora.
- Ficou incrível - ela falou enquanto se olhava no espelho.
- irá ficar mais perfeito ainda com uma maquiagem com o batom vermelho - Aurora se virou para a atendente - e o seu colar fica perfeito, não precisa trocar, se tiver o conjunto dele e usar os brincos vai ficar lindo.
- Ficou lindo mesmo mas não vou comprar.
- Amora, o que acha desse? - coloquei o vestido azul marinho de seda na frente do corpo para ela olhar.
- É lindo, combina com você.
- É lindo mesmo, vou provar - rimos todas juntas.
O vestido caiu como uma luva em mim, ficou bem justo, ele vai até a altura do joelho, tem uma fenda que vai até quase a cintura e tem alças finas.
Assim que sai Aurora começou a bater palmas para mim.
- Você está incrivelmente incrível, a perfeição das perfeições - ri da sua cara.
- Obrigada, tem algum salto para combinar com esse vestido? - a vendedora assentiu e saiu apressada para as escadas.
- Eu tenho essa sandália, acho que vai ficar muito bonito - assim que ela abriu a caixa eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade?
RomanceAurora decide ir à uma boate com seus amigos e ela nem imaginava que naquela noite iria conhecer o cara que iria deixá-la completamente apaixonada. Depois de estar caída nos encantos de Arthur, Aurora descobre da pior forma que o cara que ela está a...